Anualmix 26 Mar 2007 #1 Boas a todos! Juntei-me a este grande grupo porque estou a pensar em brevemente me juntar à familia ibiza.. ainda não me decidi mas talvez um Fr ou muito dificilmente dependendo dos valores um cupra.. Cumprimentos a todos e viva os Ibiza!!! :claque:
Boas a todos! Juntei-me a este grande grupo porque estou a pensar em brevemente me juntar à familia ibiza.. ainda não me decidi mas talvez um Fr ou muito dificilmente dependendo dos valores um cupra.. Cumprimentos a todos e viva os Ibiza!!! :claque:
MANGAS_TDi 26 Mar 2007 #4 bem vindo....... pela tabela nacional... o Fr novo de 5 lugares é 27000 euros e o cupra 31000.. venha mais um p a familia!!!
bem vindo....... pela tabela nacional... o Fr novo de 5 lugares é 27000 euros e o cupra 31000.. venha mais um p a familia!!!
Anualmix 26 Mar 2007 #5 MANGAS_TDi disse: bem vindo....... pela tabela nacional... o Fr novo de 5 lugares é 27000 euros e o cupra 31000.. venha mais um p a familia!!! Clique para expandir... Boas o carro que vou comprar vai ser usado porque novo os preços ja são mais puxados Vamos ver o que vejo por ai à venda e por outros sitios mas a compra so se ira realizar la para setembro/Outubro mas vou ja vendo os preços e isso.. Estava a pensar uma maquina por volta de 2003-2005.. Cumprimentos!
MANGAS_TDi disse: bem vindo....... pela tabela nacional... o Fr novo de 5 lugares é 27000 euros e o cupra 31000.. venha mais um p a familia!!! Clique para expandir... Boas o carro que vou comprar vai ser usado porque novo os preços ja são mais puxados Vamos ver o que vejo por ai à venda e por outros sitios mas a compra so se ira realizar la para setembro/Outubro mas vou ja vendo os preços e isso.. Estava a pensar uma maquina por volta de 2003-2005.. Cumprimentos!
F ferreira 26 Mar 2007 #7 boas bem vindo ao forum seija novo ou nao e um seat. diverte-te:rir: :rir: abraço