B bondia 26 Jan 2007 #1 Olá pessoal o meu nome é Marco sou de stª iria e tenho um seat ibiza1.9tdi com muito gosto.Espero aprender muita coisa convosco e estarie disponivel no que poder ajudar...cumps pra todos:clap:
Olá pessoal o meu nome é Marco sou de stª iria e tenho um seat ibiza1.9tdi com muito gosto.Espero aprender muita coisa convosco e estarie disponivel no que poder ajudar...cumps pra todos:clap:
B bondia 26 Jan 2007 #3 Under_Score disse: Uma apresentação não chegava!?! Tinhas que fazer 2? Clique para expandir... ainda sou um bocado verde nisto dos foruns. pra ser sincero nunca liguei muito ao computador. Um abraço
Under_Score disse: Uma apresentação não chegava!?! Tinhas que fazer 2? Clique para expandir... ainda sou um bocado verde nisto dos foruns. pra ser sincero nunca liguei muito ao computador. Um abraço
Diogo Nascimento 27 Jan 2007 #8 Under_Score disse: Uma apresentação não chegava!?! Tinhas que fazer 2? Clique para expandir... so duas? já vi pelo menos 3! ora seja bem vindo!
Under_Score disse: Uma apresentação não chegava!?! Tinhas que fazer 2? Clique para expandir... so duas? já vi pelo menos 3! ora seja bem vindo!