joaninha 22 Jan 2007 #3 bem vindo e uma paresentação mais completa nos somos mt kuscos:rir: :rir: :rir: boa sorte:clap: beijinhos:kiss:
bem vindo e uma paresentação mais completa nos somos mt kuscos:rir: :rir: :rir: boa sorte:clap: beijinhos:kiss:
B bondia 26 Jan 2007 #5 Erbium disse: Bem vindo. Falta-te activar o e-mail. Clique para expandir... boas como faço isso...? desculpa a minha ignorançia
Erbium disse: Bem vindo. Falta-te activar o e-mail. Clique para expandir... boas como faço isso...? desculpa a minha ignorançia
B bondia 26 Jan 2007 #6 Erbium disse: Bem vindo. Falta-te activar o e-mail. Clique para expandir... acho que hoje consegui activar não tenho a certeza...
Erbium disse: Bem vindo. Falta-te activar o e-mail. Clique para expandir... acho que hoje consegui activar não tenho a certeza...
B bondia 26 Jan 2007 #7 joaninha disse: bem vindo e uma paresentação mais completa nos somos mt kuscos:rir: :rir: :rir: boa sorte:clap: beijinhos:kiss: Clique para expandir... obrigado....
joaninha disse: bem vindo e uma paresentação mais completa nos somos mt kuscos:rir: :rir: :rir: boa sorte:clap: beijinhos:kiss: Clique para expandir... obrigado....
B bondia 26 Jan 2007 #8 Daniela Pinto disse: Bem Vindo Beijinhos :kiss: Clique para expandir... obrigado...