Z Zé Costa 10 Jan 2007 #1 OI Chamo-me Zé Costa, sou de Braga e tenho 25 anos O meu clube é o grande BENFICA:clap: O meu Carro é um IBIZA 1.9TDI 110CV de 2000 Os meus hobies são a música e os carros cumprimentos Last edited: 7 Fev 2007
OI Chamo-me Zé Costa, sou de Braga e tenho 25 anos O meu clube é o grande BENFICA:clap: O meu Carro é um IBIZA 1.9TDI 110CV de 2000 Os meus hobies são a música e os carros cumprimentos
DIM 7 Fev 2007 #13 Zé Costa disse: :finga: Claro que tenho bom gosto o BENFICA é o maior... Clique para expandir... Qual Benfica? Entao? :redcard: O BRAGA É QUE É O MAIOR:finga: Bem-Vindo Cumps...
Zé Costa disse: :finga: Claro que tenho bom gosto o BENFICA é o maior... Clique para expandir... Qual Benfica? Entao? :redcard: O BRAGA É QUE É O MAIOR:finga: Bem-Vindo Cumps...
DIM 7 Fev 2007 #15 Zé Costa disse: O Braga também é grande, mas é a seguir... Um abraço Clique para expandir... É por isso que isto nunca mais vai pra frente...:redcard: 1º esta sp a nossa cidade, por isso o Benfica é k é a seguir Ate pk nenhum Benfiquista (Lisboeta) tem o Braga como 1º, por isso nao sejas assim Cumps...
Zé Costa disse: O Braga também é grande, mas é a seguir... Um abraço Clique para expandir... É por isso que isto nunca mais vai pra frente...:redcard: 1º esta sp a nossa cidade, por isso o Benfica é k é a seguir Ate pk nenhum Benfiquista (Lisboeta) tem o Braga como 1º, por isso nao sejas assim Cumps...
Z Zé Costa 9 Fev 2007 #16 Isso é mentira que o meu primo é Lisboeta e é Bracarense de clube... Um abraço P.S. Mas deve ser o unico
Isso é mentira que o meu primo é Lisboeta e é Bracarense de clube... Um abraço P.S. Mas deve ser o unico