apresentação

• Thread starter vascogalvao
  • Data de Início
V

vascogalvao

Visitante
bem...sou um gajo do norte...com algumas historias ao volante...comecei pela peugeot,passem para a citroen...ate k a minha namorada comprou o golf 4 90cv...desde ai ganhei o bixo dos tdi's...agora ando de ibiza com uns supostos "110cv" de 2001...ando maluco...eles é sempre a ganir...mas tb fumegam!eheh

"supostos 110cvs..." gostei dessa lol :D :D és do norte de q zona mais propriamente?o pessoal do norte encontra-se as 5as no café estio em leça e as 6as na marina do freixo...Ah e já agora bem vindo e abraçao

"supostos 110cvs..." gostei dessa lol :D :D és do norte de q zona mais propriamente?o pessoal do norte encontra-se as 5as no café estio em leça e as 6as na marina do freixo...Ah e já agora bem vindo e abraçao

sou de viana do castelo!!voces nao costumam andar ca por cima pois nao?

eu costumo andar pelo estadio...se kalhar ja te vi por la...k ibiza tens?

pah...a kuantidade de ibizas k se veem la...o teu parece muito vago!:D

pah...a kuantidade de ibizas k se veem la...o teu parece muito vago!:D

poix foi o k pensei... estiveste lá a semana passada fax hoje (sabado 30/12)oito dias? estive lá arrankei com 2 IBIZAS TDI 110 com REPRO uma delas tinha um assobio irritante...lol depois arrankei kom um FRigual ao meu mas com repro escusado será dizer q perdi :clap: :clap: :clap:

eu estive la nesse fim de semana...andavam la 2 leons tambem pikados...um vermelho e um preto...eu sou kapaz de dar la um salto hoje...esse k fazia um assobio irritante tem kuantos cavalos?

eu estive la nesse fim de semana...andavam la 2 leons tambem pikados...um vermelho e um preto...eu sou kapaz de dar la um salto hoje...esse k fazia um assobio irritante tem kuantos cavalos?

õ do assobio ta com aprox. 140cvs o meu tem 140.07:D :D e ele fikou mesmo na minha traseira

entao akilo anda bem!eu fui la hoje mas akilo tava morto...

Back