Apresentação

Boas pessoal do fórum.

Venho por este meio apresentar-me à comunidade ibiza team.

Sou homem para uns 31 de idade, alto, etccc.
Sou do norte.

Já fui possuidor de uma seat cordoba vario tdi sport de 2001 110cv, cinza prata com os para-choques na cor da carroçaria, saias seat, jantes 16 do gttdi, caixa de cds, sem as barras no tejadilho. (depois posso colocar fotos).

Disse estava porque infelizmente no dia 13/01/2006 tive um acidente (posso arranjar fotos no estado em que ficou), quando um anormal se atrevessou à minha frente num cruzamento e bati na besta quadrada, o que levou a que a carrinha fosse dada como perdida pela seguradora do gajo e pela minha.
(não tive nem um arranhão).

Conclusão, fiquei com o dinheiro que os gajos me deram (igual ao que devia no crédito) e fiquei com o salvado (que entretanto vendi supostamente para ser composta numa oficina em viseu)

Tenho imensas saudades da carrinha, pois tinha 105mil e nunca tinha tido problemas (tirando um barulhito ou outro). Fazia as revisões na seat (vila real e viseu), enfim era uma grande máquina "alemã".

Neste momento tenho um Clio II comercial DCI de 65 cv (para já)

Nem se compara não é! Só a cor é igual.

Enfim só tenho pena de ter conhecido agora o fórum, mas mais vale tarde do que nunca!!

Bem, já está!!

lamecus

rapaz sei bem p k é perder um karritu k uma pessoa tantuh estima... mas melhores dias virao!!! e se bem vindo!!!

Abraços!!!

Bem-vindo!
E melhor sorte para a proxima..., isso são coisas que infelizmente acontecem..., mas melhores momentos virão e espero que com eles venha também um seat...;)
Cumprimentos

Bem vindo :)
E como já foi dito melhores dias virão:D

Entretanto passeias de clio que também não é mau de todo :clap:

Diverte-te por aqui

Back