Þ Þ e d r q Ontem às 12:28 #1 Olá, moro na Ericeira, tenho um Ibiza 6L 1400 a gasóleo de 2005. Adoro o som dele. Ocupo-me com design gráfico e música. Obrigado pela existência do fórum e por me receberem.
Olá, moro na Ericeira, tenho um Ibiza 6L 1400 a gasóleo de 2005. Adoro o som dele. Ocupo-me com design gráfico e música. Obrigado pela existência do fórum e por me receberem.
PedroFR2K Ontem às 15:41 #2 Boas, bem vindo ao forum! Deves ser dos primeiros que ouço a dizer que gosta do som do nosso querido trator de 3 cilindos haha xD Tambem tenho um igual, é lento que fode mas não me dá problemas nenhuns. Autentico motor de guerra. Adoro o carro.
Boas, bem vindo ao forum! Deves ser dos primeiros que ouço a dizer que gosta do som do nosso querido trator de 3 cilindos haha xD Tambem tenho um igual, é lento que fode mas não me dá problemas nenhuns. Autentico motor de guerra. Adoro o carro.
Þ Þ e d r q Hoje às 10:18 #3 Olá Pedro, obrigado! Também adoro o carro e aqui que ninguém nos ouve, deus me livre de algum dia vir a ter um carro silencioso !
Olá Pedro, obrigado! Também adoro o carro e aqui que ninguém nos ouve, deus me livre de algum dia vir a ter um carro silencioso !