M Miguel Ângelo Glória 20 Set 2023 #1 Boas malta sou o Miguel de Lisboa, tenho 41 anos e troquei agora a semana passada um Ibiza SDI de 2000 por um Fr 1.4 TDI de 2016. Boas curvas a todos
Boas malta sou o Miguel de Lisboa, tenho 41 anos e troquei agora a semana passada um Ibiza SDI de 2000 por um Fr 1.4 TDI de 2016. Boas curvas a todos
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 21 Set 2023 #2 Miguel Ângelo Glória disse: Boas malta sou o Miguel de Lisboa, tenho 41 anos e troquei agora a semana passada um Ibiza SDI de 2000 por um Fr 1.4 TDI de 2016. Boas curvas a todos Clique para expandir... Bem vindo ao fórum Miguel. Boa sorte com a nova máquina!
Miguel Ângelo Glória disse: Boas malta sou o Miguel de Lisboa, tenho 41 anos e troquei agora a semana passada um Ibiza SDI de 2000 por um Fr 1.4 TDI de 2016. Boas curvas a todos Clique para expandir... Bem vindo ao fórum Miguel. Boa sorte com a nova máquina!
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 22 Set 2023 #3 Se quiseres te tornar sócio ou adquirir algum merchandising é só dizeres. Todas as ajudas são bem vindas para manter esta comunidade
Se quiseres te tornar sócio ou adquirir algum merchandising é só dizeres. Todas as ajudas são bem vindas para manter esta comunidade