M mdlsport 12 Nov 2007 #1 Boas Pessoal O meu nome é Miguel Doutor, registei-me para dar a conheçer a minha empresa, e pelo meu gosto por automóveis. Venho da Pontinha. Espero contribuir para o fórum. Cumprimentos a Todos
Boas Pessoal O meu nome é Miguel Doutor, registei-me para dar a conheçer a minha empresa, e pelo meu gosto por automóveis. Venho da Pontinha. Espero contribuir para o fórum. Cumprimentos a Todos
antão 12 Nov 2007 #2 Bem vindo... Em tempos fui à MDL fazer um teste de potência, pelo TOL...eheh... lembras-te de um corsa td do Dtype, cinzento a fazer 6000 rpm no banco que te encheu aquilo de fumo....:rir::rir::rir:...99.9cv se não me engano...
Bem vindo... Em tempos fui à MDL fazer um teste de potência, pelo TOL...eheh... lembras-te de um corsa td do Dtype, cinzento a fazer 6000 rpm no banco que te encheu aquilo de fumo....:rir::rir::rir:...99.9cv se não me engano...
Zecarias 12 Nov 2007 #4 mdlsport disse: Boas pessoal, não sei se é o melhor sitio para postar, mas aqui vai Clique para expandir... Não te esqueças que para o ppl que tenha toculante do clube não precisa de imprimir e retirar o destacável. O DESCONTO TÀ SEMPRE ON:rir::rir::rir:
mdlsport disse: Boas pessoal, não sei se é o melhor sitio para postar, mas aqui vai Clique para expandir... Não te esqueças que para o ppl que tenha toculante do clube não precisa de imprimir e retirar o destacável. O DESCONTO TÀ SEMPRE ON:rir::rir::rir: