Apresentação do novo FORD FOCUS

Boas malta,

Venho convidar a malta dos ibizas para apresentação do novo Ford Focus que irá ser dias 9 e 10. resumindo este fim de semana, quem quiser estarei na Forpalmela a realizar test drives com a malta, desde activação dos novos promenores que o carro tras, posso dizer que sao 13 extras que poderao ser exprimentados e depois um teste de estrada.

Desde
- Estacionamento sozinho
- Aviso de saida de faixa
- Travagem Activa (sozinho)
- Grelhas activas (abre-se acima dos 100km/h)
- Entre muito outras que não vou estar aqui a contar para irem lá exprimentar.

Eu vou estar na forpalmela junto a AutoEuropa... sabado e domingo e o proximo tambem, se quiserem aparecer basta perguntarem por mim.

Gonçalo Aparício


espero que aparecam porque ficam espantados com o carro com tanta (mariquise) de ficar de boca aberta como eu fiquei:D
 
Boas malta,

Venho convidar a malta dos ibizas para apresentação do novo Ford Focus que irá ser dias 9 e 10. resumindo este fim de semana, quem quiser estarei na Forpalmela a realizar test drives com a malta, desde activação dos novos promenores que o carro tras, posso dizer que sao 13 extras que poderao ser exprimentados e depois um teste de estrada.

Desde
- Estacionamento sozinho
- Aviso de saida de faixa
- Travagem Activa (sozinho)
- Grelhas activas (abre-se acima dos 100km/h)
- Entre muito outras que não vou estar aqui a contar para irem lá exprimentar.

Eu vou estar na forpalmela junto a AutoEuropa... sabado e domingo e o proximo tambem, se quiserem aparecer basta perguntarem por mim.

Gonçalo Aparício


espero que aparecam porque ficam espantados com o carro com tanta (mariquise) de ficar de boca aberta como eu fiquei:D

aqueles focus do aço com umas letras tipo RS dá para experimentar?
:D
 
Andre esse nao tenho la... Mas estava la um RS a rodar no espeto, em que pessoal aqui do forum foi la fazer o teste drive, foi o teste drive mais rapido, um a conduzir, outro a preencher o inquerito so para se sentarem a mesa... Outro nem foi comprimentar um gajo, sentou-se a mesa comeu e seguiu, vai la amanha fazer o teste... Resumindo, pessoal do ibizaclub so rir....
 
sim nao vale apena dizer quem é que tou a imaginar quem sao ahah......o tal da passat de ter dado cabo do porco que ai tinham looool....terrivel esse pirata

Amigo cada teste era de 30 minutos, estes tres users. entraram, um tirou-m o inquerito da mao, outro conduziu, e fizeram o teste em 5minutos para irem comer... hje outro user andou a esgravatar com o focus e a curvar a homem... loool

querem video de estacionar sozinho? estes users ja comprovaram que é fiavel estacionar e travar sozinho, e retomar a faixa de rodagem sozinho quando sai... é simplesmente um carro super completo em termos de segurança....

[video=youtube;sURrVvafaww]http://www.youtube.com/watch?v=sURrVvafaww[/video]

[video=youtube;u-rxJkVzUxI]http://www.youtube.com/watch?v=u-rxJkVzUxI&feature=related[/video]

proximo fim de semana havera mais testes rdrivers... aparecam...
 
Grelhas Activas
O novo Ford Focus dispõe de um sistema único de fecho da grelha frontal. A grelha de ventilação frontal está sempre aberta para arrefecer o motor a baixas velocidades, mas fecha automaticamente quando conduz a maior velocidade. Este sistema contribui para a aerodinâmica, aumentando a poupança de combustível até 0,8%, de acordo com o novo ciclo de condução europeu normalizado (NEDC). Com o decorrer do tempo, é uma grande diferença na sua poupança de combustível.

Aviso de Saída de Estrada
O Aviso de Saída de estrada alerta-o, se sair da faixa de rodagem, fazendo vibrar o volante. O nível de vibração pode ser regulado de acordo com três níveis de sensibilidade, aparecendo também um aviso no painel de instrumentos. Um toque bem-vindo e atempado para se manter na faixa correcta.

Assistência na saída da Faixa de Rodagem
Se demorar a reagir ou não responder ao Aviso de Saída de Faixa de Rodagem, o Assistência na saída da Faixa de Rodagem irá ajudá-lo a regressar à faixa de rodagem para que fique na faixa certa. É bom saber que o novo Ford Focus cuida de si.


Alerta do Condutor
O Sistema de Alerta do Condutor monitoriza constantemente a sua condução, para detectar desvios causados por fadiga, através de um ícone de aviso no visor, sugerindo que faça uma pausa. É mesmo o tipo de alerta de que precisa, sobretudo se conduzir sozinho.

Controlo Automático de Velocidade Adaptativo com Alerta Dianteiro
O Controlo Automático de Velocidade Adaptativo (ACC) é um sistema optimizado de controlo de velocidade (exclusivo da classe), que monitoriza a estrada à sua frente com um sensor de radar, para uma condução ainda mais tranquila. Tal como o controlo de cruzeiro, o ACC permite-lhe seleccionar e manter a velocidade que pretende. Todavia, se o sistema detectar um veículo à sua frente, diminuirá a velocidade do seu veículo, de forma a garantir uma distância predefinida entre veículos. Quando a estrada estiver novamente desimpedida, voltará à velocidade seleccionada por si. Esta pode ser definida entre 8 e 185 Km/h*. O seu carro dispõe também do Alerta Frontal exclusivo da classe, um sistema de monitorização que o avisa quando se aproximar demasiado do veículo à sua frente.


Detecção do Ângulo Morto
Com sensores de radar, o Sistema de Detecção do Ângulo Morto foi concebido para ver aquilo que poderá não conseguir ver – os veículos no seu ângulo morto. Se o sensor detectar um carro no seu ângulo morto, irá alertá-lo através de uma luz cor-de-laranja no espelho retrovisor, para que saiba o que o espera. Os espelhos retrovisores nunca foram tão sofisticados e seguros.


O melhor comportamento dinâmico em estrada na sua classe
Famoso pela fantástica condução dinâmica, o novo Ford Focus está equipado com as tecnologias de condução mais recentes, para que se sinta mais ligado à estrada. Vai proporcionar-lhe mais aderência, um controlo seguro e um comportamento muito preciso nas curvas e travagens. Conduzir o novo Ford Focus será a sua parte preferida do dia.


Sistema de Controlo em curva
Nem todas as estradas são iguais. É por isso que demos ao novo Ford Ford Focus a capacidade de ler as características da estrada a uma velocidade de 100 vezes por segundo e adaptar-se perfeitamente a todas as condições. O Sistema de Controlo de Curva dá mais aderência e um controlo mais preciso.



Suspensão Dianteira multi-link 'Control Blade'
Uma das razões pelas quais o Ford Focus é tão conhecido pelo manuseamento é a suspensão 'control blade'. Este sistema de suspensão multi-link afinado contribui para uma condução mais precisa e de resposta rápida, proporcionando-lhe também uma viagem mais tranquila.



Carregamento Inteligente Regenerativo
Este controlo inteligente do alternador do carro, designado Sistema Inteligente Regenerativo, carrega a bateria na altura mais económica. Converte, por exemplo, a força de travagem em energia eléctrica para ajudar a recarregar a bateria enquanto se desloca. Mais uma forma engenhosa de as tecnologias do novo Ford Focus funcionarem em harmonia.
 
Grandes malucos ehehe eles queriam era saber de outra coisa agora cá do carro ahah

tanta mariquisse no carro gostava de ver gostava!
 
É preciso condutor para alguma coisa para além de ter que meter gota?
Também "dá" uma ajuda no abastecer...

Ford Easy Fuel

"Engenhoso sistema de abastecimento sem tampa consegue distinguir as mangueiras das bombas de combustível utilizadas para a gasolina e para o diesel, aceitando apenas o tipo de mangueira correcta para o automóvel."
 
Lá se vai a prática da bela da mão esquerda a rodar o volante sozinha nos estacionamentos, lol, como é que será nas subidas?
 
lol chera-me que um dia nun sitio mais apertado alguem vai perder a paciencia... =) nao duvidando da intelegencia do focus
 
testado por mim, dentro da oficina, sitio apertado, e fiz o estacionamento bem rapido, nao é preciso ser devagar, os sensores leem bem...

aconcelho a fazerem um teste, proximo sabado e domingo estarei la de novo para fazer testes drives
 
Back
Top