Apresentaçao do meu 6K

boas pessoal, ja tou ca inscrito neste forum á algum tempo e nunca xeguei a fazer a apresentaçao do meu carrito, loll nao é meu é do meu pai, ando com ele, o k é mt bom.

aki ficam as fotos:

Carro1.jpg

estas 2 primeiras fotos foi kando tive um acidente no dia 16 dezembro 2006

Carro2.jpg

daki para baixo ja sao fotos do estado actual do carro dps do acidente, o carro teve k levar um veio d transmissao novo, 2 opticas, foi completamente pintado d novo, levou um parabrisas, ou seja o k voces veem d estragado nas primeiras 2 fotos levou tudo novo, msmo novo.

DSCF0001.jpg

DSCF0002.jpg

DSCF0003.jpg

DSCF0005.jpg

DSCF0006.jpg

aki o motor um coto sujito, lolll

DSCF0007.jpg

DSCF0008.jpg

aki estao os verdadeiros KMs k se calhar voces nao acreditaram, mas sao verdadeiros, pois eu e o meu pai trabalhamos a 5min a pe d casa a minha mae usa transportes publicos, ou seja, o carro basicamente so sai d casa aos fins d semana e memso axim faz poucos KMs

DSCF0004.jpg

o carro ta completamente d origem sem quaisquer alteracoes d mecanica e etc, o capo e a xapa d lado k ficaram danificados no acidentes é k ja sao do modelo seguinte ou seja do 6k2, de resto tudo é d origem.

o carro é do ano d 94, a meu ver memso dps do acidente ta optimo a todos os niveis, ja tem 12 anos, tem os km k tem, ta pra durar ainda mt tempo, vai ficar para museu, lolll.

desculpem so agora fazer a apresentaçao do carro, loll, mas so agora é k me dei a esse trabalho, loll, vejam, comentem.

olha o EFI!!!!!!!!!!

Gasolina POWER!! KM reais... aquilo anda muito.... parado, na garagem :p

esqueces-te de referir o motor!!!! 1.3 75cv EFI SC98... potente só esse autocolante da mais uns cavalitos lol

Last edited:
olha o EFI!!!!!!!!!!

Gasolina POWER!! KM reais... aquilo anda muito.... parado, na garagem :p

esqueces-te de referir o motor!!!! 1.3 75cv EFI SC98... potente só esse autocolante da mais uns cavalitos lol

é verdade k ta mt tempo parado na garagem, mas ainda vai ao 180 kando se estica bem, dos 150 aos 180 desenvolve mais devegar mas xega la, lolll

O carro está novo, impecavel :clap:
Bem-vindo ao forum.

nao é pelo carro ser do meu pai, mas ta emsmo impecavel, nunca deu problemas nenhums d mecanica, mesmo dps do acidente k tive ta 5 estrelas entao com a pintura toda nova o carro parece seda, lolll.
embora ja tenha 12 anos ainda anda bem, ta um coto intupido dos 150 pra frente pk ta mt tempo parado na garagem, mas kando lhe pego, estico-o um bocado, loll.

nao é pelo carro ser do meu pai, mas ta emsmo impecavel, nunca deu problemas nenhums d mecanica, mesmo dps do acidente k tive ta 5 estrelas entao com a pintura toda nova o carro parece seda, lolll.
embora ja tenha 12 anos ainda anda bem, ta um coto intupido dos 150 pra frente pk ta mt tempo parado na garagem, mas kando lhe pego, estico-o um bocado, loll.

Engraçado a minha courier tem menos um anito e tambem pouco passa dos 150 :D
1.8D do bafo

Back