Kortini 1 Nov 2007 #1 Boas ppl Chamo-me Nuno tenho 27 anos sou de Coimbra e sou adepto de bolides a gasolina e grande Fan da Renault:clap: mas com a crise que anda ai tive de me render a um diesel e optei por comprar um Seat Ibiza Sport de 2001:brilho: um abraço a todos
Boas ppl Chamo-me Nuno tenho 27 anos sou de Coimbra e sou adepto de bolides a gasolina e grande Fan da Renault:clap: mas com a crise que anda ai tive de me render a um diesel e optei por comprar um Seat Ibiza Sport de 2001:brilho: um abraço a todos
O odraciR 1 Nov 2007 #4 bienvenido xor kortini!!! á puzé renault powa!! se comprasses uma kangoo tavas bem melhor... ibizas.. bahhhh!!! (inda vou ser fuzilado :rir grande abraço meu caro!! e qd tiveres com o :-& Paiva, avisa :-$ \\/ :butthead:artyman:
bienvenido xor kortini!!! á puzé renault powa!! se comprasses uma kangoo tavas bem melhor... ibizas.. bahhhh!!! (inda vou ser fuzilado :rir grande abraço meu caro!! e qd tiveres com o :-& Paiva, avisa :-$ \\/ :butthead:artyman:
F ferreira 1 Nov 2007 #5 bem vindo ao forum :clap:e boa maquina que tu tens:rir: abraço www.powerbyferreirinhas.com