ReDsOuL 17 Ago 2008 #1 boas alguém sabe o preço dos apoios do motor? é para o meu GT TDi, motor AFN cumpz
Scorpio 17 Ago 2008 #2 como a esta hora ate sou um gajo bacano...comprei os meus 3 apoios novos na concorrencia....50 e tal € os 3 com desconto pa mim. posso arranjar ao mm preco se kiseres ate te envio a factura pa vers q nao ganho nada.
como a esta hora ate sou um gajo bacano...comprei os meus 3 apoios novos na concorrencia....50 e tal € os 3 com desconto pa mim. posso arranjar ao mm preco se kiseres ate te envio a factura pa vers q nao ganho nada.
Esteves 17 Ago 2008 #3 Scorpio disse: como a esta hora ate sou um gajo bacano...comprei os meus 3 apoios novos na concorrencia....50 e tal € os 3 com desconto pa mim. posso arranjar ao mm preco se kiseres ate te envio a factura pa vers q nao ganho nada. Clique para expandir... O Scorpio é um fixe..... Desaparecido aparece por odibelas na terça... Cumps
Scorpio disse: como a esta hora ate sou um gajo bacano...comprei os meus 3 apoios novos na concorrencia....50 e tal € os 3 com desconto pa mim. posso arranjar ao mm preco se kiseres ate te envio a factura pa vers q nao ganho nada. Clique para expandir... O Scorpio é um fixe..... Desaparecido aparece por odibelas na terça... Cumps