Apoio inferior da caixa ( Dog Mount )

Boas,
Gostaria de saber se alguem tem sinoblocos Powerflex no apoio inferior da caixa?
Tava a penar em meter mas estou indeciso entre duas gamas a yellow e a black para uso no dia dia
qual o melhor?
 
Olá VALF RACING,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

Estás a falar referente a que carro? No meu 6L troquei para os do cupra os comuns dos triângulos.
 
Tive um leon 1m 20vt, mas por acaso nunca lhe mexi nos sinoblocos, por isso não posso comentar.
Mas se fosse para escolher ia para as black, como as coisas estão... dá menos cana.
 
Nem sei, mas seria feiro por mim, eu por agora só queria por no apoio inferior da caixa e ver como fica e se gosto, se ficar bom ponho nos apoios do motor também.
E na parte das sinoblocos das suspensões enquanto tiver bom n mexo
 
Se és tu a fazer, eu no teu lugar arriscava... afinal a mão de obra deveria ser o que mais encarecia... se estás a precisar... experimenta.
Ninguém melhor que tu poderá dizer se convence.
 
Back
Top