Apoio de braço central no ibiza 6k2??

Alguem sabe se ha algum apoio central para o braço que de pa montar num ibiza 6k2? È ke era porreiro:D

1 Abraço ao people!!!
 
O meu mandaram-me vir do ebay, deu pa meter lá na boa.

É um 6K mas dá igualmente pa montar.

 
È porreiro :D .Quanto é que deste por isso?Mandaste vir de que pais?
Ja agora...o teu interior ta mta bacano.Qt é que custou o trabalhinho de mandar estufar?
 
Não sei porque já comprei os bancos assim forrados, mas anda aí gente no forum a fazer estes trabalhos por cerca de 300€.

Quanto ao apoio de braço, já não tenho a certeza mas penso que veio do canadá, sei que paguei mais de portes do que do apoio, ficou tudo em 56€.
 
Não tirei na altura e agora com os bancos no sitio não dá pra tirar foto aos parafusos.

Fixa com 2 parafusos de cada lado a apanhar a consola do travão de mão.
 
em pricipio vou começar a arranjar os apoios de braço do genero do TDI... por 70€ +/-


estou a falar com o meu primo...

a ver vamos.

se arranjar para mim depois ponho a venda no forum

sei que vai ficar um pouco mais caro que o do TDI..., mas acho que vai valer apena. :D
 
tava interessado num contacto de alguem que fizesse um trabalho parecido aos teus estofos.. alguem tem?
 
3vOlutiOn disse:
Eu estou seriamente interessado...mas depende tb dos preços.


testament disse:
tb posso estar entressado, dependo dos encosto e do preço

pessoal vou ver o que consigo arranjar, o preço vou ver o melhor, tenho que fazer isto tudo é antes que ele venha da alemanha

depois crio topico para fazer as encomendas e os preços.

Tal como disse estou a espera do meu :D, se correr bem mando vir os que for preciso.
 
ja recebi o apoio de braços, so tem uma coisa que eu n gosto muito que é o cromado
mas isso depois trata-se, vou montar e ponho fotos
 
Tb kero...

Puto, está td?
Olha, mete as fotos do apoio k eu tb posso estar interessado dependendo do preço, claro... :D
Depois se colocares posts para as encomendas manda-me uma PM pk agora é raro cá vir...
Grande abraço
 
Back
Top