Aplicar LIP leon 1m em ibiza 6l

Boas pessoal alguem me pode explicar como aplicar o lip do leon 1m no meu ibiza 6l ? é que comprei hoje na seat e depois quando cheguei a casa aquilo n m parece nada bem ... :S estou a ver que n o vou aplicar lol, la se vão 27 € para o lixo ...

pS: Tenho o choques do cupra !

Alguem me pode dar uma ajudinha ??

É preciso mt corte e costura ?

Last edited:
Mas tenho uma duvida aqueles apoios centrais que se cortam ? por onde se corta ? quantos cm ?? ou so mesmo os topos tipo encaixe ou mais ainda ?? ...

boas amigo eu esses apoios centrais nao cortei,fiz uns buracos no choques finos para prensar bem esses apoios do lip,e um concelho utiliza tipo pernos m6 ou mais finos se tiveres e utiliza porcas e anilhas e aperta bem,senao corres o risco de o perderes pelo caminho looooooool,e fazes melhor o trabalho tirando o choques,para cortares as pontas do lip utiliza uma folha de serra!

ya mas depois nao fica vincado para cima no meio ? pelo menos pareceu.m ... alguem tem foto proxima para ver como ficou ??
e ao centro onde ou como fixarão ?

Ya mas tal como eu vi e pensei é como está nessa fota a parte central fica descaida :s n dá para meter mais a direito ??

Gosto é dessas palas "" das opticas ? onde se arranja disso ? que marca/referencia sabes ? por acaso fica bem porreiro :p

já tirei essas palas faz muito tempo loooooool,é assim só cortando mesmo a parte central do lip,eu nao o fiz porque queria prender aquilo bem,agora faz como achares melhor amigo!

Cortas os apoios centrais, de modo a ficarem nivelados com o resto do LIP, assim quando encostares ao parachoques, nao fica a fazer pressao, que faz com que a parte central tivesse ficado um pouco mais saida no 6l do Nelson

TEnho de estudar o caso :p se não nem o vou chegar a meter fica ali para a garagem ...
Mas com tempo e paciencia pode ser que sim ...

Nelson onde se arranja dessas palas ???

Cumps !

Aquilo é facil, nao tem grande ciencia....

As chamadas palas q tu falas, as pestanas, arranjas no ebay ou qq loja tunning

Back