Agostinho VH 11 Set 2018 #1 Boas, alguém daqui já fez aplicação de Bancos do Leon 1p em ibiza 6l? Gostaria de ser exclarecido, cumps Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Boas, alguém daqui já fez aplicação de Bancos do Leon 1p em ibiza 6l? Gostaria de ser exclarecido, cumps Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
nOnE Administrador Membro do Staff 11 Set 2018 #2 Tenho os do audi a3 8p e 3 apertos deram certo 1 nao! Mas dcerteza qe alguem aqui ja aplicou isso
Agostinho VH 11 Set 2018 #3 nOnE disse: Tenho os do audi a3 8p e 3 apertos deram certo 1 nao! Mas dcerteza qe alguem aqui ja aplicou isso Clique para expandir... Queria mesmo saber Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
nOnE disse: Tenho os do audi a3 8p e 3 apertos deram certo 1 nao! Mas dcerteza qe alguem aqui ja aplicou isso Clique para expandir... Queria mesmo saber Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
nOnE Administrador Membro do Staff 11 Set 2018 #4 Onde fores buscar tenta tirar medidas ou ent que alguem tire as medidas pra tu verificares primeiro
Agostinho VH 11 Set 2018 #5 nOnE disse: Onde fores buscar tenta tirar medidas ou ent que alguem tire as medidas pra tu verificares primeiro Clique para expandir... Tipo o meu carro já teve ou estavam para meter os bancos do Leon 1p, agora tenho de mesmo de ver Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
nOnE disse: Onde fores buscar tenta tirar medidas ou ent que alguem tire as medidas pra tu verificares primeiro Clique para expandir... Tipo o meu carro já teve ou estavam para meter os bancos do Leon 1p, agora tenho de mesmo de ver Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
nOnE Administrador Membro do Staff 11 Set 2018 #6 Com uma fita metrica e uns bancos resolves isso. Mas penso ser igual. Mas e so uma teoria
Agostinho VH 11 Set 2018 #7 nOnE disse: Com uma fita metrica e uns bancos resolves isso. Mas penso ser igual. Mas e so uma teoria Clique para expandir... Vamos ver amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
nOnE disse: Com uma fita metrica e uns bancos resolves isso. Mas penso ser igual. Mas e so uma teoria Clique para expandir... Vamos ver amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
noliveira91 11 Set 2018 #8 Agostinho VH disse: Vamos ver amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk Clique para expandir... Aperto direto , só tens de cortar na calha o pino que centra os bancos e nesse sítio abrir aí buraco porque bate ao um furo de resto é apertar e siga Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Agostinho VH disse: Vamos ver amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk Clique para expandir... Aperto direto , só tens de cortar na calha o pino que centra os bancos e nesse sítio abrir aí buraco porque bate ao um furo de resto é apertar e siga Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Agostinho VH 11 Set 2018 #9 noliveira91 disse: Aperto direto , só tens de cortar na calha o pino que centra os bancos e nesse sítio abrir aí buraco porque bate ao um furo de resto é apertar e siga Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Obrigado Nuno, Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
noliveira91 disse: Aperto direto , só tens de cortar na calha o pino que centra os bancos e nesse sítio abrir aí buraco porque bate ao um furo de resto é apertar e siga Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Obrigado Nuno, Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk