"Apito" do alarme do 6L

quando tranco as portas do meu carro com o comando (nunca uso a chave) oiço um pequeno zumbido logo a seguir ao trancar das portas.
este zumbido não aparece sempre nem sei bem de onde vem.

acontece com mais alguém?
 
Vé o fecho do deposito da gasolina, pois o meu fazia tipo isso e descobri que era pó no fecho do deposito e aquilo fazia isso do esforço ao trancar..
 
no Ibiza a porta do depósito de gasolina não tranca :shock: tem de se abrir com a chave.

mas o apito de que eu falo é mesmo de electrónica. é tipo um "pi"...
 
Se esse Pi vier da buzina é norma.. pra desligar isso tem de ir à Vag Com.. já tive esses "pi pi" no meu carro
 
não é o som da buzina nem nada parecido. é mais baixo.

o mais parecido que conheço é o barulho de marcar um número (só um algarismo) num fax ou num telefone. é um "pi" relativamente baixo e de curta duração.

esquisito...
 
No meu ouve-se bem é os mecanismos de trancagem a funcionarem...
Agora apitos? Não.
Estou já há uns dias para activar a buzina juntamente com o piscar dos piscas, mas... ainda não tive tempo!
O meu medo é que aquilo passe a fazer um barrulhão danado,porque não tenho a buzina de origem.

Inté
 
wifi disse:
No meu ouve-se bem é os mecanismos de trancagem a funcionarem...
Agora apitos? Não.
Estou já há uns dias para activar a buzina juntamente com o piscar dos piscas, mas... ainda não tive tempo!
O meu medo é que aquilo passe a fazer um barrulhão danado,porque não tenho a buzina de origem.

Inté
quando tiveres tempo manda -me mensagem po tijolo pa fazeres tambem ao meu :p
 
ya...no meu tambem acontece....
depois de accionar o segundo fecho da tipo esse pi abafado,,,,
tanto da como nao.... nao percebo de k seja.

ja agora a tua fr e de k mes.....
 
Ricardo (Formula Racing) disse:
ya...no meu tambem acontece....
depois de accionar o segundo fecho da tipo esse pi abafado,,,,
tanto da como nao.... nao percebo de k seja.

ja agora a tua fr e de k mes.....

exactamente!!

a minha FR é de Novembro de 2004.
 
No meu ouve-se bem é os mecanismos de trancagem a funcionarem...
Agora apitos? Não.
Estou já há uns dias para activar a buzina juntamente com o piscar dos piscas, mas... ainda não tive tempo!
O meu medo é que aquilo passe a fazer um barrulhão danado,porque não tenho a buzina de origem.

Inté

Boas!! eu ja tive um pi bem audivel ligado com o alarme. Pi pa fechar e pi pi para abrir. Eu tambem ja mudei a buzina e a buzina que funciona com o alarme, tanto quando toca como quando a associas a abertura/fecho do alarme é sempre a mesma, uma extramamente foleira e aguda, por isso nao precisas de te preocupar por ter mudado a buzina. Uma coisa é a buzina do carro, outra é a buzina do alarme... qual delas a pior :redcard:
 
Relativament ao pi referido pelo user q iniciou este topico, a mim por vezes tambem faz, não percebo porque. No entanto so se ouve se tivermos num sitio em silencio absoluto senao é dificil de notar. Não sei porque faz esse pi baixinho mas o meu tambem faz. abraços
 
Back
Top