Apita nas curvas

Ora boas, Vou por aqui uma duvida que tenho.
Não é que me incomode, mas é que apenas me dá curiosidade.
É só a mim que acontece ou a voces tb (6l)? O meu carro, por ex: se apertar com ele numa curva, apita 3 vezes ( é o mesmo apito que qd se ta na reserva, só que apita 3 vezes). Não me acende luz nenhuma.
Alguém sabe o que é??

Cumps
 
ou falta de óleo ou falta de liquido de refrigeração, o meu 6k2 apitou qd faltou liquido de refrigrração mas tb acendia a luz vermelha da temperatura (embora o ponteiro continuasse estável nos 90º)
 
Vou ver ambas as coisas, mas a semana passada ja tinha visto o oleo, se bem que estava um bocado mais baixo que o normal, mas axo que nem tanto.
Thanks.
 
nivel do oleo

nivel do oleo, o meu comigo fazia isso, agora se é dos travoes ou do motor ja nao sei bem:confused: , mas a **** da luz nao acendia, melhor verificares todos os niveis de oleos....
 
a mim no meu 6l tb apita , deve ser do travao de mao!digo isso pork axo que qd apitou essa luz tb acendeu

Pois, mas para começar, eu conheço o apito do travão de mão, o que é diferente do de qd estas na reserva. E o que eu oiço é esse da reserva da gasolina. Só que não acande luz nenhuma e apita 3 vezes seguidas.
Vou ver os niveis de oleo tds.
 
Nivel de oleo do motor é o mais certo...

Se já tinhas visto antes k já estava no minimo...

Cump's
 
O meu apitava 3 vezes qd apertava com ele nas curvas e o q me disseram na seat é q era o nivel de oleo dos travoes q tava baixo.
 
a mim tb ja me aconteceu isso era o nivel de oleo do motor mas no meu caso acendia a luz vermelha (!)
cumpz
 
nivel do oleo... aconteceu-me na semana passada depois de montar os yokohama parada!:D entretanto mudei oleo e filtro e nao apitou mais. cumps
 
Back
Top