Apertar radiador 6k em cima, alguem me explica????[URGENTE]

Pessoal, o meu irmão teve um azar no 6k de 1994.. Bateu de frente e teve de levar uma optica nova e pouco mais.. Nada de grave, alias, foi quase de raspão..

Já tá pronto.
Mas o radiador ficou solto em cima, ou seja, ta preso so em baixo e anda como uma janela vasculante..

Alguem me sabe dizer como é que se fixa em cima? é que eu nao quero ter de ir outravez ao mecanico e tal.. Em casa fica mais barato...


Ele tá apoiado atrás..

Agradeço a vossa ajuda, se fizer falta uma foto eu tiro...

:wink:
 
Pois devia, mas eles provavelmente nem repararam porque o toque nao foi grande..
 
HG disse:
Pois devia, mas eles provavelmente nem repararam porque o toque nao foi grande..

Entao é pq nao sao grandes mecanicos ou chapeiros(kero dizer, Profissionais).

Isso nao deve ser 1 coisa do outro mundo, eu tenho 1 6k mas só logo é k posso dizer qq coisa.

Mas se fosse eu a ti, ía lá como kem nao ker a coisa, e dizia-lhe assim em tom de brincadeira k eles deixaram o radiador solto, se eles te dissesem k nao lhe mexeram tu dizes-lhe k deviam ter visto e apertado e eles fazem-te isso na hora pa nao ficarem mal....(se tiveres alguma confiança com eles, é claro)... :wink:
 
Foi mesmo distração porque mal se nota porque ele apoia-se logo atras..

Eles são bastante competentes, mas tb caros..

De certeza que foi distração, pois o patrao, com quem me dou bem, nao deixava passar isso..

Se puder arranjar eu ainda melhor, senao vou lá.. é mesmo por causa do tempo, porque quem anda com o carro e o meu irmao, e precisa sp dele.. mas como hoje e feriado... Ou tb posso fazer isso no fds..

Obrigado man :wink:
 
Boas!

Em cima é fixo com duas borrachas/plasticos que encaixam no radiador e depois são postos uns parafusos que ficam com o corpo a encaixar no buraco dessas borrachas. Os parafusos são estes marcados na foto;

parafusos4fl.jpg


espero ter ajudado :wink:

Abraços
 
Obrigadão pessoal, eu ja tinha reparado nesses parafusos, o problema é que apesar de nada parecer tar partido, os parafusos parece que nao chegam ao radiador..
 
HG disse:
Obrigadão pessoal, eu ja tinha reparado nesses parafusos, o problema é que apesar de nada parecer tar partido, os parafusos parece que nao chegam ao radiador..

Isso é porque devem lá faltar os batentes de borracha e plástico que encaixam no radiador. Por acaso é um sistema de m**** para segurar o radiador, uma vez passei por um buraco, desapareceram-me os dois batentes. Se tens os batentes lá e ainda é curto, faz como eu fiz, uns parafusos uma beka maiores e tá resolvido. Volta e meia ando de olho no radiador a ver se os batentes estão bem colocados, não vá o diabo tece-las :D

Killerace: quem me dera que aquele fosse o meu carro.

Leth: Tu estás lá 8)

Abraço
 
Já o apertei..

Pena que so tinha a borracha de um lado, do outro deve ter caído..

Mas ficou seguro.. Quando caír esta compro o par :lol:
 
Back
Top