Apanhado a vandalizar um carro

era logo metido na mala de um carro e leva lo pa bem longe po mato deixa lo durante a noite sem roupa...depois queria ver como era
 
O mesmo não aconselho, a não ser que queiras problemas com a polícia. Agora deixa-lo a dormir numa valeta sim.

se formos a pensar assim tamos fdd amigo.....a policia a estes cabroes nao faz nada mas se lhe partir-mos a boca pk nos estam a vandalizar ou a roubar ainda temos xatixes entao o melhor e deixar o carro aberto caso alguem se queira servir assim evitamos problemas com a bofia.....este ainda esta bem bom so lhe aqueceram um pouco o corpodevia ser bem pior nao tenho pena nenhuma destes ninjas
 
os acontecimentos da segunda guerra mundial,jamais se podem esquecer,para que sirva de exemplo para um mundo unido e sem sofrimento/violencia
agora aproveitar-se do dia para vandalizar,esta incorrecto.Se o dia é em memoria ás vitimas,para que estava ele a provocar uma mini guerra??
foi merecido os murros que levou e por mim levava mais,partia lhe um braço com o meu taco de baseball k sempre tive-se dores lembrava-se do que fez
 
é mesmo assim, f*der o gajo todo.
detesto esses cabrões que andam aí a estragar o que está quieto.

cumps
 
Back
Top