klamir 19 Dez 2010 #1 qual fica melhor???? e em cor estilo??? opinem critiquem´é igual lool!!1 Last edited: 22 Dez 2010
kiki_78 20 Dez 2010 #4 Tanto uma como outra gosto! As de traz são tipo " da velha guarda"! Eu escolhia as de traz...devem ser mais facil de limpar!lol! Mas pretas ou antracite para sobresair!
Tanto uma como outra gosto! As de traz são tipo " da velha guarda"! Eu escolhia as de traz...devem ser mais facil de limpar!lol! Mas pretas ou antracite para sobresair!
Kavernix_FR 20 Dez 2010 #5 As 16" do cupra, ou umas 17" UL. Agora a sério, as da frente talvez fiquem melhor. Last edited: 20 Dez 2010
klamir 20 Dez 2010 #7 Kavernix_FR disse: As 16" do cupra, ou umas 17" UL. Agora a sério, as da frente talvez fiquem melhor. Clique para expandir... pois as UL tbm eu gostava de ter t€€mpo para elas lol e para os pneus...
Kavernix_FR disse: As 16" do cupra, ou umas 17" UL. Agora a sério, as da frente talvez fiquem melhor. Clique para expandir... pois as UL tbm eu gostava de ter t€€mpo para elas lol e para os pneus...
Kavernix_FR 21 Dez 2010 #8 klamir disse: pois as UL tbm eu gostava de ter t€€mpo para elas lol e para os pneus... Clique para expandir... Ess€ é sempre o problema de muitos....
klamir disse: pois as UL tbm eu gostava de ter t€€mpo para elas lol e para os pneus... Clique para expandir... Ess€ é sempre o problema de muitos....