apagar

Boas eu comprei um para-choques do gttdi para um seat ibiza td de 95, ou seja o parachoques e para adptar.. e igual ao do gttdi mas preciso de comprar o avental do parachoques.. mas nao sei a referencia de tal peça.. alguem me pode dizer? :D agradecido :D

Estás a falar disto:
lip.jpg
[/URL]
Se sim, podes mesmo ir à Seat e pedir o Lip Spoiler do Leon Cupra R 1M ou primeiro modelo....
Cumps

Estou à procura do mesmo. Ja conseguiste arranjar? Se sim, quanto te custou e onde o conseguiste?

Cumps

Boas já o tenho sim.. Custa nada mais nada menos que 19 euros na Seat.. e posso.te dar a referencia..

Referencia: 6k0805903HB41

Preço: 18.10 + Iva

Pedes o Spoiller do para-choques para o Seat ibiza 6k GT Tdi preparado para por Intercooler :D

Cumps

Last edited:
Boas já o tenho sim.. Custa nada mais nada menos que 19 euros na Seat.. e posso.te dar a referencia..

Pedes o Spoiller do para-choques para o Seat ibiza 6k GT Tdi preparado para por Intercooler :D

Cumps

Obrigadao :D
Vou ver se passo lá ainda hoje.
Abraço

Cumps

afilhado, já te tinha dito o nome dessa coisa.... :axe:

Back