apagar

Boas a todos os users e socio do ibizaclub

Bem a minha duvida, é a seguinte eu tenho um seat ibiza 6k 1.9 turbo diesel.. e acho-o um pouco barulhento em termos de motor..:redcard: nao existe nenhuma maneira de meter ele a fazer menos barulho?? do genero uma maneira de forrar o motor ou coisa assim.. :cryy:

É que nao só incomoda quem está dentro do carro.. mas como incomoda quando se esta ao pé dele.. houve-se muito aquele trabalhar de caixa de pregos..tipo o dos fiat's unos td :cryy: quero ele a fazer um pouco de barulho sim.. mas no escape hehe
Espero pelas vossas dicas :drool:

cumps :D

Last edited:
Boas a todos os users e socio do ibizaclub

Bem a minha duvida, é a seguinte eu tenho um seat ibiza 6k 1.9 turbo diesel.. e acho-o um pouco barulhento em termos de motor..:redcard: nao existe nenhuma maneira de meter ele a fazer menos barulho?? do genero uma maneira de forrar o motor ou coisa assim.. :cryy:

Espero pelas vossas dicas :drool:

cumps :D

o ideal é veres carros de alta gama e copiares as aplicaçoes no teu...
mas duvido k keiras gastar semelhantes euros:)

É barulhento mas faz um som excelente :)
Então em altas :p

sim isso é verdade.. mas gostava de quando está ao relantim nao se ouvisse tanto.. :mad: é que mais parece uma caixinha com pregos :redcard: bahh acham que se puser aquela capa por cima do motor.. como usa o tdi ajuda??

sim isso é verdade.. mas gostava de quando está ao relantim nao se ouvisse tanto.. :mad: é que mais parece uma caixinha com pregos :redcard: bahh acham que se puser aquela capa por cima do motor.. como usa o tdi ajuda??

nao porque o meu tdi tem a tal capa e e barulhento a mesma....
enfim temos de o gramar

Back