apagar

Boas pessoal dos Ibizas :D tenho um problema com os meus faróis.. que vou passar a explicar, que é para saber se alguem me pode ajudar :(

O que se passa é que a pouco tempo deparei-me com os faróis com humidade lá dentro no vidro.. e não sei de onde vem aquela humidade..

1º Questão: De onde poderá ser aquela humidade?

2º Questão: Como eliminar aquela humidade?

3º Questão: Precisarei de uns farois novos ? :(

É que nesta fase do campeonato os €€ não andam em abundância para estes lados..

Espero poder contar com a vossa ajuda e desculpem o enorme texto :)

Boas pessoal dos Ibizas :D tenho um problema com os meus faróis.. que vou passar a explicar, que é para saber se alguem me pode ajudar :(

O que se passa é que a pouco tempo deparei-me com os faróis com humidade lá dentro no vidro.. e não sei de onde vem aquela humidade..

1º Questão: De onde poderá ser aquela humidade?

2º Questão: Como eliminar aquela humidade?

3º Questão: Precisarei de uns farois novos ? :(

É que nesta fase do campeonato os €€ não andam em abundância para estes lados..

Espero poder contar com a vossa ajuda e desculpem o enorme texto :)

ixo deve de ser a tampa q nao esta a vedar bem.aquilo tem 1 borracha e deve de estar mal posta ou resequida. abraço.

Isso é falta de respiração das opticas,fazes um furo nas tampas do tamanho de uma moeda de 2€ e colas uma esponja fina a tapar o buraco para não te entrar sujidade e ficas com o problema resolvido.Fiz isso nas minhas ficaram como novas:brilho:

Isso é falta de respiração das opticas,fazes um furo nas tampas do tamanho de uma moeda de 2€ e colas uma esponja fina a tapar o buraco para não te entrar sujidade e ficas com o problema resolvido.Fiz isso nas minhas ficaram como novas:brilho:

vou experimentar isso depois vejo se resultou e digo algo :D obrigado pessoal

Fizeste isso onde, Amigo? Naquele plástico que protege a traseira da óptica?

Sim,se não resulta-se comprava outras capas que é barato.
Assim evitei de desmontar o parachoques e furar as opticas.

Já furei as tampas como o nosso colega Dikon diz para fazer.. é verdade que ficou bem melhor.. mas eu nao fix um buraco tao grande.. pois tive medo que fosse demais.. mas maior parte da humidade saiu de lá
vou agora em breve alargar um pouco mais os furos

obrigada Dikon :D

Back