apagar sff

so uma kestao... km este aumento para a valv de pressao no tubo do ic a leitura mantenxe correcta km s o aumento n existice????
 
so uma kestao... km este aumento para a valv de pressao no tubo do ic a leitura mantenxe correcta km s o aumento n existice????

É melhor escreveres em português correcto porque o limite de caracteres por tópico é muito grande(nao é como nos sms) e assim a malta percebe-te mais facilmente.
Nao interpretes mal porque não é essa a minha intensão ;)
Cumps

PS- Nao te metas a mexer na waste-gate do turbo senão ainda te habilitas a deixar isso em excesso de pressão e pummmmm. Dá a alma ao criador. :axe:
 
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Sorry....
entao e axim... no tubo k vai do IC ao egr a meio tem a vavl. de leitura da pressao do turbo certo?! a pexoal ke ai mete um aumento em aluminio que faz tipo um "T" para ligar o tubo para o manometro de pressao do turbo, e eu gostava de saber se ao levar esse aumento se ira intreferir km a leitura da valvula, visto ke a mesma ja nao fika dentro do tubo na totalidade....



 
Primeiro isso serve para colocar ligaçao para o tubo do manometro do turbo mas tem de sair o embolo da EGR porque senao isso fica fechado, segundo nao te regules por fotos por essa está ai com material mal, porque os parafusos nao podem ser "Trifot" aquilo leva M10 sextavados interior a apertar no aluminio do colector ;)
Cumps
 
Adaptador

O adaptador é colocado no sitio da sonda de pressão electrica , não mecanica como no 6k.A peça da foto é tipo macho/femea, aplica-se o adapt. no tubo (IC-colector admissão) e a sonda de pressão original aperta no adapt.

Não tem problema não é 1m ou 2m de tubo que vai alterar a pressão do Turbo.



Cumps.
 
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