apagar, resolvido

boas ,,como nao tenho permiçoes para aceder ao price check , entao decidi deixar aki a minha duvida!

bem o meu motor afn 110 foi.se .. o que eu queria saber era o seguinte..
quanto é que fica este trabalho mais ou menos c/ sem mao de obra (20aerios/hora)

junta da colaça e faciamento do bloco(tem um empeno de 15 mililesimas)

pessoal se puderem ajudar agradecia mt !!:respect::respect:

cumps

se nao fores fazer a revisao completa ao motor, juntas, segmentos bla bla bla, mais vale comprares um usado. porque se vais faciar o bloco que que mandar desarmar tudo, e assim aproveitas e montas tudo novo. mas sai carote.

se nao fores fazer a revisao completa ao motor, juntas, segmentos bla bla bla, mais vale comprares um usado. porque se vais faciar o bloco que que mandar desarmar tudo, e assim aproveitas e montas tudo novo. mas sai carote.

boas amigo..levou material todo novo a coisa de 8 mil kilometros..desde pistons, bielas segmentos juntas veio injectores, etc etc...mas nao repararam k o bloco tinha um ligeirissimo empeno de 15 mililimetros...o motor ta td desarmado..portanto so preciso de facear i por junta da colaça nova porque o resto nem 10 mil tem!!! ta novo ..os mecanicos perguntaram logo se eu ando com o carro...ora o bloco como tava empenado lixou-me a junta da colaça passava compressao para o sistema de referigeraçao...fikava com us tubos pareciam bombas...!!so precisa msm de levar a junta da colaça i facear o bloco e gostava de saber mais ou menos destas brinkadeiras..!

cumps

tks dude!:respect:

boas ,,como nao tenho permiçoes para aceder ao price check , entao decidi deixar aki a minha duvida!

bem o meu motor afn 110 foi.se .. o que eu queria saber era o seguinte..
quanto é que fica este trabalho mais ou menos c/ sem mao de obra (20aerios/hora)

junta da colaça e faciamento do bloco(tem um empeno de 15 mililesimas)

pessoal se puderem ajudar agradecia mt !!:respect::respect:

cumps

ninguem sabe u preço da junta da colaça i de um faceamento isto pro motor afn 110?

ninguem?? nao acredito!!!!!!:bored:

faciar e testar a quente tb??

faciar e testar a quente tb??

isso tem k ser feito...mandei fazer 3 testes ao bloco...40 aerios cada teste mesmo para ter a certeza k nao tava com fissuras ...

amanha ja vou saber o preço k eles vao levar para facear i meter junta nova...( atençao bomba de agua, termostatos, molas,,tubos, reservatorio, tampao, radiador foi tudo novo) so preciso de facear i meter uma nova junta...amanha ja tenho noticias...

cumps

isso tem k ser feito...mandei fazer 3 testes ao bloco...40 aerios cada teste mesmo para ter a certeza k nao tava com fissuras ...

amanha ja vou saber o preço k eles vao levar para facear i meter junta nova...( atençao bomba de agua, termostatos, molas,,tubos, reservatorio, tampao, radiador foi tudo novo) so preciso de facear i meter uma nova junta...amanha ja tenho noticias...

cumps
eu sempre oiço dizer ao faciar tem de se testar, ao fazeres faz td direitinho para nao vires a ter stresses!

eu sempre oiço dizer ao faciar tem de se testar, ao fazeres faz td direitinho para nao vires a ter stresses!

dpois de facear vou mandar faxer pelo menos 2 testes...pk dixem k as vezes nao é 100% fiavel..nao sei se é verdade..nao percebo mt dessa area..percebo mais de vinil (LOL)

cumps

Back