apagar, resolvido

boas amigos..tenho uma duvida...entao é assim.. na minha carrinha (gttdi110) meti injectores novos ha 2 meses.. originais comprados na seat...mas esta semana kd tirei a tampa de plastico por cima do motor reparei que em 2 injectores tinha oleo a volta...limpei...dois 2 dias dpois tinha outra vez..será que ficou mal vedado?? ou sera das velas?? ta a verter oleo ou é pelos injetcores (+ provavel) ou pelas velas o que nao axo...sera por isso que o carro ta a ganhar alguma pressao nos tubos no sistema de refrigeraçao? sera mto grave esta fuga??
pll ajuda é tda bem vinda!!:respect::respect:

cumps
 
uma coisa não tem haver com a outra

é normal ganhar sempre alguma pressao
depende de qual for
 
Ja descobriste se e mesmo oleo ou gasoleo???

boas..parece-me oleo ou gasoleo mas nao sei..inda nao provei :rir:LOLOL nao mas a espessura é mt fina pa ser oleo mas por sua vez é da cor do oleo..axam que pelas velas sairia algo ou mais provavel pelos injectores....a acerca da junta da colaça..sera por isso que o carro ganha alguma pressao no sistema de referigeraçao??


cumps
 
boas..parece-me oleo ou gasoleo mas nao sei..inda nao provei :rir:LOLOL nao mas a espessura é mt fina pa ser oleo mas por sua vez é da cor do oleo..axam que pelas velas sairia algo ou mais provavel pelos injectores....a acerca da junta da colaça..sera por isso que o carro ganha alguma pressao no sistema de referigeraçao??


cumps

Ve la se o tubo do gasoleo k aperta no injector ta bom e bem apertado.
 
parece -me oleo..pela cor...diz me mas a sair pelos injectores certo??? talves meter anilhas novas resolva o problema..??! c

cumps!:respect:

Senão as anilhas de cobre não estiverem a vedar os injectores á cabeça. o gasoleo sai com a fuligem preta, e vai parecer oleo queimado :whistle:
 
Quem monta injectores novos no carro acaba por meter anilhas novas...não estou a ver a seat a não o fazer...mais que não seja para debitar no material aplicado quando ao pagar...

Já tive casos de má vedação entre o injector e a peça que aperta o bico ao injector...ou por sujidade(por dentro) ou por empeno derivado a aperto ....leva umas novas e fica nice...estas bem mais caras que umas anilhas de cobre...espero que seja as anilhas:cool:
 
Quem monta injectores novos no carro acaba por meter anilhas novas...não estou a ver a seat a não o fazer...mais que não seja para debitar no material aplicado quando ao pagar...

Já tive casos de má vedação entre o injector e a peça que aperta o bico ao injector...ou por sujidade(por dentro) ou por empeno derivado a aperto ....leva umas novas e fica nice...estas bem mais caras que umas anilhas de cobre...espero que seja as anilhas:cool:

sim tens razao...foi montado os ditos injectores numa casa que trabalha 100% com peças originais..tive que esperar uma semana que viesse de espanha..tive com eles nao mao..vi a montagem tudo bem..ja tive la nessa casa..eles disseram logo que era das anilhas..tem que levar umas novas..!

ps os logs axas normal??

cumps
 
Back
Top