apagar, resolvido

boas pessoal..ando ja a uns 2 anos assim com o carro mas agora tem vindo a agravar-se mais...entao é assim qdo travo mais brusco o carro puxame sempre po lado eskerdo..mas de uma maneira mto visivel tanto do interior i exterior do carro..tenho que dar o desconto de outros carros o k sera?? :mad::mad:

cumps pessoal

boas pessoal..ando ja a uns 2 anos assim com o carro mas agora tem vindo a agravar-se mais...entao é assim qdo travo mais brusco o carro puxame sempre po lado eskerdo..mas de uma maneira mto visivel tanto do interior i exterior do carro..tenho que dar o desconto de outros carros o k sera?? :mad::mad:

cumps pessoal

1 das bombas pode tar fdd e logo nao trava tanto cm a outra, logo pode te fugir + para 1 lado.

so pode... pk casa vez ta a piorar...era o que pensava..!
so probls este carro...:whistle: mas tenho o bixinho i ta fdd ta deixa-lo morrer[-o<

:clap:tks dude!!!

Ve se os 2 discos e pastilhas têm desgaste por igual. Pode ser uma das bombas k esteja presa ou assim. De nada amigo.

sim tenho uma com mais desgaste...posso fazer algopra melhorar? sera ar na bomba idraulica?

tks dude!

No meu tmb me aconteceu isso. Era um dos ferrinho k faz fechar as maxilas k estava calcinado, tinha ferrugem logo nao deixava fechar bem a bomba, lixei com uma linha dei wd40 e ficou a maneira. Nao sei se percebeste?

No meu tmb me aconteceu isso. Era um dos ferrinho k faz fechar as maxilas k estava calcinado, tinha ferrugem logo nao deixava fechar bem a bomba, lixei com uma linha dei wd40 e ficou a maneira. Nao sei se percebeste?

sim ..vou ja tratar disso!! pode ser as molas que saltaram i tao a faxer com k nao fexe/abra!

tks dude ja vou tratar disso!

dpois digo komo fikou!
:respect:

sim ..vou ja tratar disso!! pode ser as molas que saltaram i tao a faxer com k nao fexe/abra!

tks dude ja vou tratar disso!

dpois digo komo fikou!
:respect:

melhorou um pouko mas continua sempre a puxar po lado esquerdo..:mad:

tenho que ver as bombas como tao..possivelmente sera a bomba!

cumps

Back