Seat Leon Cupra está equipado com o motor 2.0 TFSI de 240 cv, com uma caixa manual de 6 velocidades, o Leon Cupra consiste no Seat mais musculado da actualidade produzido em série, montando o motor mais potente da história da marca. Para tal ter sido possível, os técnicos da Seat deram particular atenção ao turbocompressor, efectuaram reforços nos pistões e nas bielas e introduziram injectores mais largos.:respect:
obrigadao amigo!!
grande maquina..ate tenho vergonha de parar o meu ao lado..
aquilo da uma descarga de pressao meu deus...impressionante!!
pra mim é u seat leon mais lindo daqui da ilha da madeira!!:respect::respect: é ta full stock!!!:finga:
cumps
Pelos Vistos as ilhas é que rullam :clap:
Cá na Terceira rola um em amarelo já quase a um ano. :whistle:
Esse Leon está engraçado! Bem, se ele é teu vizinho já tou a ver que és do Caniço.
Abraxo...
boas..sim sou.. es de la perto??
cumps
boas pessoal.. o meu vizinho tem um leon cupra a gasolina full stock e gostava de saber a cilindrada desta maquina e qtos cv é que tem..
a bela da maquina:respect::respect::respect:
abraços
Quase 37000€ pelo Leon, não está fora de preço! Deve ser engraçado no andamento, só lhe tirava o limitador
se fosse menos uns €uritos era mal saisse do stand a rodagem que tinha era a camiho do miguel pa lhe dar carga tirar ca limitadores isso é fraco tudo que tenha um "S" na grelha frontal quer é carga