apagar, resolvido

boas amigos..
andei a pesquizar aqui no forum mas nao encontrei o que eu queria saber da melhor maneira.. nao fiquei esclarecido com o que eu encontrei, mas ca vai!!!
bem tou aponderar tirar o catalizador i a panela do meio fora da minha carrinha...mas tenho duvidas !:eek:

1º tenho alguns ganhos com isso?
2º o nivel de barulho que vou ouvir sera porreiro? o assobio do turbo sera outro? para mais ou para menos??
3º mais fumo?
4º posso abrir o cat , limpar i fexalo sem ter que por um tubo? ou seja abrir, limpar, i fexar??

atençao que o carro ta com o motor todo de stock! :whistle:
é uma ibiza 6k gttdi 110 cv

cumprimentos pessoal :respect:

calma rapaz

deixa o pessoal aparecer alguem te vai dizer alguma coisa

mas só abriste o post hoje :D

Eu era para colocar isso mas como tu ja colocas te aproveito paar ver as respostas dos outros

e calma que eles aparecem :clap:

calma rapaz

deixa o pessoal aparecer alguem te vai dizer alguma coisa

mas só abriste o post hoje :D

Eu era para colocar isso mas como tu ja colocas te aproveito paar ver as respostas dos outros

e calma que eles aparecem :clap:

sou nervoso!!! :mad:
hehe brincando!! :clap:
sabes é k eu trabalho de sol a sol..:redcard:(nao tenho mt tempo) i dpois sabado vou deixar o carro na oficina pra tratarem do escape!!!:D

mas nao kero faxer asneiras!!

abraços!!!!

sou nervoso!!! :mad:
hehe brincando!! :clap:
sabes é k eu trabalho de sol a sol..:redcard:(nao tenho mt tempo) i dpois sabado vou deixar o carro na oficina pra tratarem do escape!!!:D

mas nao kero faxer asneiras!!

abraços!!!!

Amigo kat off e panela do meio off, a final fica no sitio e ficas a ouvir mais o turbo coisa pouca e o turbo fica mais fresquinho. Também podes tirar a final e deixar lá a do meio mas fica com um som mais forte, procura bem no Fórum que há aqui muitos tópicos disso amigo. Mete linha directa no Search que logo aparece.
ABRAÇO

Amigo kat off e panela do meio off, a final fica no sitio e ficas a ouvir mais o turbo coisa pouca e o turbo fica mais fresquinho. Também podes tirar a final e deixar lá a do meio mas fica com um som mais forte, procura bem no Fórum que há aqui muitos tópicos disso amigo. Mete linha directa no Search que logo aparece.
ABRAÇO

boas amigo..ja pesquisei mas nao encontrei algo esplicito...

e mais para nao tar sempre no poe /tira para ir as ipo's posso tirar o catalizador abrir.. limpar a ceramica voltar a soldar i polo no mesmo sitio mas sem por um tubo por dentro do cat ,simplesmente sem nada ??

abraços

boas amigo..ja pesquisei mas nao encontrei algo esplicito...

e mais para nao tar sempre no poe /tira para ir as ipo's posso tirar o catalizador abrir.. limpar a ceramica voltar a soldar i polo no mesmo sitio mas sem por um tubo por dentro do cat ,simplesmente sem nada ??

abraços

podes fazer isso pq o catalizador é bue pequeno, se fosse maior ia enrolar bue se nao metesses tubo la dentro. acho que nesse catalizador nem dá pra meter tubo pq n tem espaço. tinhas de arranjar outro cat, etc etc.
quanto ás panelas isso depende de que partido queres tirar do carro, e se tens muita carga no motor. linha directa nao aconselho
qq cena, apita ;)
abraço!

Mete tubo no interior do cat e deixa so a final no sitio ja fica + solto e fica com 1 som + do aço.
Ps: Vai ao youtube pq tao la videos de linhas de ibizas.

pessoal u meu carro foi hj a ipo i nao passou por causa do xenon ..
dizem pa ter xenon o meu carro tinha que ter regulaçao automatica i lava farois...

qto ao catalisador aconselham a meter tubo por dentro??

abraços

resumindo..pa passar na ipo tive que tirar os xenon i os minimos smd...

acerca do catalisador o que axam de abrir limpa.lo i fexa-lo sem por tubo por dentro..é que vou tratar disso amanha i gostava de umas opinioes!!

abraços colegas!

resumindo..pa passar na ipo tive que tirar os xenon i os minimos smd...

acerca do catalisador o que axam de abrir limpa.lo i fexa-lo sem por tubo por dentro..é que vou tratar disso amanha i gostava de umas opinioes!!

abraços colegas!

sim é normal nao passar, ja conhecia varios casos assim.

ao catalisador na minha opiniao nao o abria,até porque se metes lá um tubo dentro do catalisador vai emitir mais gases e dp n passa na inspecção. eu dirigia-me a uma oficina de escapes e pedia para retirarem o catalisador e a panela do meio mas de forma a que seja possivel as voltar a conectar a quando a inspecção.

sim é normal nao passar, ja conhecia varios casos assim.

ao catalisador na minha opiniao nao o abria,até porque se metes lá um tubo dentro do catalisador vai emitir mais gases e dp n passa na inspecção. eu dirigia-me a uma oficina de escapes e pedia para retirarem o catalisador e a panela do meio mas de forma a que seja possivel as voltar a conectar a quando a inspecção.

sim a minha ideia é essa.. por kd kiser..tenho que por uma falange..
qto a ipo ..aki na madeira mtos colegas meus aprovaram na ipo com xenon,
eu proprio no ano passado passei na boa..este ano ja nao!! mas foi so desligar a cablagem , lampadas normais h1 siga para a ipo..passei ja a caminho de casa voltei a ligar o xenon...outra cena, nao tirei os espassadores de tras i passou na boa...tenho conhecidos que reprovaram por causa dos ditos espassadores..enfim!!

abraços

Back