Apagar. Ninguem usa coils nesta terra :S

Tal como tu, nao? :)

Fala com o user vento gt que ele vende.

Um Abraco

Acho que não tenho culpa de ter comprado o carro à mais de ano e meio, e já ter coils e não virem as chaves, mas pronto, não tou a culpar o antigo dono.
E não quero comprar, quero apenas que me emprestem, ou quem tenha que me as deixe usar ou me ajude a baixar o carro. Mas pronto.

Já não preciso. Se pedisse um turbo para ir vergar um gajo qq já se disponibilizavam, já foi a mesma merd* por causa das jantes.

Para quê tanta revolta?
O pessoal tem a culpa de não ter as chaves assim como tu? E os que têm são obrigados a emprestar?

Eu também quando comprei os V maxx não vinham chaves, azar ia ao mecânico...

É preciso é calma.

Acho que não tenho culpa de ter comprado o carro à mais de ano e meio, e já ter coils e não virem as chaves, mas pronto, não tou a culpar o antigo dono.
E não quero comprar, quero apenas que me emprestem, ou quem tenha que me as deixe usar ou me ajude a baixar o carro. Mas pronto.

Já não preciso. Se pedisse um turbo para ir vergar um gajo qq já se disponibilizavam, já foi a mesma merd* por causa das jantes.

So respondi ao que disses-te, "Tanta gente com coils e ninguem tem o raio das chaves? :S", imagina que os outros tambem compraram o carro à um ano e meio e Sem chave dos coil's.

A chave com portes acho que fica em 7€.

Um Abraco

Eu tenho umas chaves, vem a Almada q empresto

Ok, dps mando-te PM para a semana.

Para quê tanta revolta?
O pessoal tem a culpa de não ter as chaves assim como tu? E os que têm são obrigados a emprestar?

Eu também quando comprei os V maxx não vinham chaves, azar ia ao mecânico...

É preciso é calma.

Não pedi nada de mais. Mas pronto.

Uma chave de fendas e um martelo substitui as chaves.

Oh labaredas, não quero estragar aquilo, se não ja tava.

So respondi ao que disses-te, "Tanta gente com coils e ninguem tem o raio das chaves? :S", imagina que os outros tambem compraram o carro à um ano e meio e Sem chave dos coil's.

A chave com portes acho que fica em 7€.

Um Abraco

Obg amg

Sim eu sei q tens.. n curto ver.. tava a pegar ctg

já nao tenho aqueles todos que tinha antes, so tenho 4 agora, mais 2 do club, nada mais, mas eu dps mando-te PM, é que tenho que trabalhar as cavas e quero baixar o carro, tenho 2 jantes para arranjar e queria fazer td duma vez, para ficar com o rebaixamento já no ponto (vou ganhar ao bera) xD

Back