Ao virar direcçao toda faz barullho :s

Rmilton

Utilizador Banido
Boas gente , quando estou a estacionar , se virar a direcçao toda na minha 6k2 ela faz um estou tipo '' pum '' ... o que sera é so queando viro a direcçao toda !?

lado direito , eu foi ao mecanico ( ele diz que é a manga de eixo folgada ) e que é normal nas seat's .. mas ja se sabe como é mecanicos tem muito que se le diga :s

lado direito , eu foi ao mecanico ( ele diz que é a manga de eixo folgada ) e que é normal nas seat's .. mas ja se sabe como é mecanicos tem muito que se le diga :s

tem cuidado se ela ganha folga a mais e se salta fora! com jeito o mecanico nem sequer viu o que se passava e mandou essa pro ar!

ou tens algum casquilho do braço em mau estado
ou tens a junto homocinetica gripada!

fagaio : nao sei eu percebo muito pouco disto .. ainda sou caloiro ! sei que tenho os folos da direcçao rotos :s
- eu so tenho medo é de me acontecer alguma em andamento , e ainda ter um acidente a la vai a 6k2 pra sucata ... é que isto de mecanicos , eles querem é encher os bolsos e o resto que se foda :S

eu tb tinha um barulho que acontecia depois de virar tudo e começar a virar para o outro lado...pensei que era os cardans (homocinética), troquei de suspensão e topos dos amortecedores e deixou de fazer, tb pode ser os cardans, os tirantes... começa por mudar os foles e ai ves se são dos cardans;)

eu tb tinha um barulho que acontecia depois de virar tudo e começar a virar para o outro lado...pensei que era os cardans (homocinética), troquei de suspensão e topos dos amortecedores e deixou de fazer, tb pode ser os cardans, os tirantes... começa por mudar os foles e ai ves se são dos cardans;)

Exactamente.. esse "estouro" que manda e dos topos dos amortecedores.. aquela borracha que fica no topo dos amortecedores.. trocas isso e quase de certeza que fica novo..

Back