Anúncio ao novo Ford Focus

Muito bom.

[video=youtube;DAM_HLj1QOo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DAM_HLj1QOo[/video]
 
Assim que sairam andei um com Demo e muitos aqui do forum fizeram test drives lá na minha concessão, as pessoas ficavam tontas com o carro estacionar sozinho, travar sozinho, fazer as curvas sozinho, aserio não é por trabalhar na ford, mas o carro esta um espectaculo e este fim de semana irei ter o novo motor 1.0 Ecoboost de 125cv na mao para test drives... (3 cilindros)

Mexe-se muito bem...
 
Assim que sairam andei um com Demo e muitos aqui do forum fizeram test drives lá na minha concessão, as pessoas ficavam tontas com o carro estacionar sozinho, travar sozinho, fazer as curvas sozinho, aserio não é por trabalhar na ford, mas o carro esta um espectaculo e este fim de semana irei ter o novo motor 1.0 Ecoboost de 125cv na mao para test drives... (3 cilindros)

Mexe-se muito bem...
eu kero ver kd isto der avarias xD
 
Se mais tecnologia é pior, então vende o pc, o telemóvel etc e volta para os tempos das grutas lol a ver se não mudas logo de ideias...
 
a pub está muito boa, mas quando é a vez da foca lá estacionar eles aumentaram o espaço. ;) é perceptível.
 
adoro o meu velhinho, sem tanta mariquice loool

qualquer dia até nos limpam o cuzinho quando formos ao wc

tem algum jeito isso ?

acho que nem assim as pessoas vao estacionar bem loooooooooooooooooooooool

depois quero ver quando os sensores nao funcionarem eles a bater nos outros carros

ja vi muito carro com sensores a bater :D o ultimo foi um mercedes a encostar no meu e tinha sensores
 
Ao longo de 2 anos, sim porque este sensor de estacionamento ja vem da C-max...ainda nao entrou nenhum carro na oficina para reparar. De avaria de sensores... Acho engracado dizem que nao acham piada a trazer estas mariquises, mas se o carro vier com tres turbos, voar, ou 600cv ja é engracado, para que se so podemos andar a 120km/h... Ou menos o estacionamento da jeito. Olha utilizo muitos vezes e sei estacionar muito bem...
 
Ao longo de 2 anos, sim porque este sensor de estacionamento ja vem da C-max...ainda nao entrou nenhum carro na oficina para reparar. De avaria de sensores... Acho engracado dizem que nao acham piada a trazer estas mariquises, mas se o carro vier com tres turbos, voar, ou 600cv ja é engracado, para que se so podemos andar a 120km/h... Ou menos o estacionamento da jeito. Olha utilizo muitos vezes e sei estacionar muito bem...

eu nao falei em turbos :D

eu preferia outras coisas que os sensores

eu referi-me aos sensores de parque ja vi audi, opel, vw , mercedes e ford em que esses mesmo nao funcionaram e la deram um toque
alguns eram insistentes em bater no de traz

em relação a avarias nao sei nada, se sao ou nao frequentes nesses sistemas
 
Na Apresentação do focus, posso dizer que fiz mais de 100teste drives durante um mes, tanto a travagem em cidade, como estacionamento não se bateu em carro nenhum, e acredita apanhei muitos maçaricos ao volante...
 
Na Apresentação do focus, posso dizer que fiz mais de 100teste drives durante um mes, tanto a travagem em cidade, como estacionamento não se bateu em carro nenhum, e acredita apanhei muitos maçaricos ao volante...


isso até pode fazer 1000 testes e nao falhar

mas vai uma vez e falha isso é como tudo

tecnologias é assim

e muita gente só complica para estacionar

nao sei porque é que nao fazem como aprenderam é simples
 
Back
Top