Queres remover a maf para quê ? isso não dá cavalos
Edit: e o peso que faz no carro também é pouco
Lol isso eu sei, mas como oiço o pessoal a falar de anular a maf e assim gostava de saber para qe o fazem
entao pk k no meu 6k, se desligar fica com um lag enorme?
É isso tudo.Se desligares a maf na ficha, o carro nem pucha, pois como nao recebe informação, a centralina regista um valor padrao, com muito pouco debito.
Para anular a maf tem que ser electronicamente na repro, simular que a quiantidade de ar e abundante
penso que é isto se estiver errado alguem que diga.
É isso tudo.
X2 nos pd130 é isso mesmonão é não.. julgo que para dizerem essas coisas deviam referir de que modelo estão a falar.. isso até pode acontecer nos 6k, 6k2, 6j mas pelo menos nos pd130 isso funciona ao contrário. com a maf desligada simula que está a passar o ar "máximo" injectando sempre mais combustível.
não é não.. julgo que para dizerem essas coisas deviam referir de que modelo estão a falar.. isso até pode acontecer nos 6k, 6k2, 6j mas pelo menos nos pd130 isso funciona ao contrário. com a maf desligada simula que está a passar o ar "máximo" injectando sempre mais combustível.
o meu está assim! e não é só o meu! o meu com repro não faz qualquer fumo a baixas rotações.. desligo a ficha (até tenho lá um fio para amarrar o cabo da ficha para não cair para o meio do motor) e é uma fumarada do carai.. obviamente que o resultado é mais binário.. em altas também tenho muito mais fumo e faço um pouco mais de ponta..
abrc
hum.. nesse caso não sei, nunca testei, mas penso que o efeito será o mesmo.. claro que não tanto como com repro, mas proporcionalmente igual..