Antena Interna

Boas! É e seguinte, o meu carro está a arranjar e vou aproveitar para tapar o buraco da antena.

Agora queria saber o que faço com o fio que vai até lá atrás, e onde posso colocar uma antena interna para melhor captação do sinal?
Também se aproveito o fio que vai até lá atrás, ou se o retiro para colocar a antena interna, e já agora também se vale a pena colocar já um amplificador?

Agradeço uma ajuda e propostas de como fazer isto!
Obrigado!

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
amigo deixa ficar o fio, mais tarde podes precisar de ligar novamente, assim ja o tens, amplificador de antena, vale sempre apena, melhoras o sinal, quanto a antena interna, nao te posso ajudar grande coisa, quem tem mais conhecimentos que se chege a frente,
 
amigo deixa ficar o fio, mais tarde podes precisar de ligar novamente, assim ja o tens, amplificador de antena, vale sempre apena, melhoras o sinal, quanto a antena interna, nao te posso ajudar grande coisa, quem tem mais conhecimentos que se chege a frente,

Obrigado amigo Bruno! Vou ficar à espera de mais respostas a ver se o pessoal mais entendido me explica, só querem é aço e vergar os outros!

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
não sou o mais entendido nesse assunto,
mas conheço uma pessoa que colocou uma antena interior por detrás do espelho retrovisor central e está contentissimo, até diz que apanha melhor sinal que de origem
a antena e deste tipo

edit: acho que a antena já tem amplificador interno
 
Boas amigo! Desde já obrigado! Mas não consigo ter acesso à imagem!

Mais uma vez obrigado! Abraço

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
basta clicares onde diz "deste tipo" no post do Rúben e abre-te um site com a foto.

abrc

Tou no telemóvel amigo, e aparece um link enorme... Carrego e vai directo para o google. Nada de imagens.

PS: Valter manda aí o teu mail por PM ppapa um gajo falar daquilo de nurburgring! Abraço

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
cá está a imagem:

52_antena%20Interna-Fixa.jpg


vai seguir pm
 
O pessoal só quer é aço e picardias, um gajo precisa de ajuda para outras coisas, ninguém mete aqui os pés.

Obrigado aos que responderam

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Eu tenho uma idêntica a essa mas deixei a mesma o fio de antena original. A que tenho custou 25€ e é antena e amplificador de antena, é como ligar um antena normal, o fio de antena ligas ao radio e outro fio que vem ligas a um fio que passe corrente para o radio, esse fio é que vai alimentar o amplificador. Normalmente eles dizem que as antenas devem estar colocadas a frente algures no para brisas, como não acho que fique lá muito bonito toda a gente ver aquilo, deixei atrás do radio da parte dentro do tablier.
 
Back
Top