BrunoGTTDI silver 6 Jan 2009 #1 Boas pessoal ...um anel dos meus angel eyes fundiu ...alguem me sabe dizer como troco aquilo...ou se dá para trocar ? abraços e obrigado
Boas pessoal ...um anel dos meus angel eyes fundiu ...alguem me sabe dizer como troco aquilo...ou se dá para trocar ? abraços e obrigado
ReDsOuL 7 Jan 2009 #2 boas é só trocar o LED/lâmpada que o angel tem na parte de baixo do circulo... cumps
BrunoGTTDI silver 7 Jan 2009 #3 boas amigo ...e é de facil acesso ?? ainda nao me pus a ver bem aquilo...mas aquilo nao parece ser tao facil como mudar um medio ou maximo que seja...que dizeS ?
boas amigo ...e é de facil acesso ?? ainda nao me pus a ver bem aquilo...mas aquilo nao parece ser tao facil como mudar um medio ou maximo que seja...que dizeS ?
ReDsOuL 7 Jan 2009 #4 não é tão fácil com mudar um médio ou máximo...mas com paciência e tal faz-se! o máximo que pode acontecer é teres de o desmontar para trocar isso
não é tão fácil com mudar um médio ou máximo...mas com paciência e tal faz-se! o máximo que pode acontecer é teres de o desmontar para trocar isso
BrunoGTTDI silver 7 Jan 2009 #5 ReDsOuL disse: não é tão fácil com mudar um médio ou máximo...mas com paciência e tal faz-se! o máximo que pode acontecer é teres de o desmontar para trocar isso Clique para expandir... ok amigo muito obrigado abraço
ReDsOuL disse: não é tão fácil com mudar um médio ou máximo...mas com paciência e tal faz-se! o máximo que pode acontecer é teres de o desmontar para trocar isso Clique para expandir... ok amigo muito obrigado abraço