MonaSport 30 Ago 2011 #1 [video=youtube;HWo0sL6C05I]http://www.youtube.com/watch?v=HWo0sL6C05I&feature=player_embedded[/video] opssssss=D>
[video=youtube;HWo0sL6C05I]http://www.youtube.com/watch?v=HWo0sL6C05I&feature=player_embedded[/video] opssssss=D>
CorreiaTDI 31 Ago 2011 #4 C RoSado disse: É uma boa resposta, mas mais boa é a menina do lado! Clique para expandir... epa não digas isso XD
C RoSado disse: É uma boa resposta, mas mais boa é a menina do lado! Clique para expandir... epa não digas isso XD
C RoSado 31 Ago 2011 #6 CorreiaTDI disse: epa não digas isso XD Clique para expandir... Estou a mentir?! Se estiver a mentir digam! lol
CorreiaTDI disse: epa não digas isso XD Clique para expandir... Estou a mentir?! Se estiver a mentir digam! lol
cupra44 31 Ago 2011 #7 C RoSado disse: Estou a mentir?! Se estiver a mentir digam! lol Clique para expandir... estas a falar verdade demais xD
C RoSado disse: Estou a mentir?! Se estiver a mentir digam! lol Clique para expandir... estas a falar verdade demais xD
cupra44 31 Ago 2011 #10 Valter.VX disse: teve bem.. mas a música dele já cansa na comercial :S Clique para expandir... mete na cidade xD
Valter.VX disse: teve bem.. mas a música dele já cansa na comercial :S Clique para expandir... mete na cidade xD
cupra44 31 Ago 2011 #13 Valter.VX disse: foooogooo... na.. lol gosto de música tou a brincar Clique para expandir... Mix Fm sempre a bombear entao lolol
Valter.VX disse: foooogooo... na.. lol gosto de música tou a brincar Clique para expandir... Mix Fm sempre a bombear entao lolol
cupra44 31 Ago 2011 #15 Kostov disse: Romantica FM Clique para expandir... fonix quantos sabados a tarde gramei romantica fm em casa de um amigo meu enquanto jogava mega drive XD
Kostov disse: Romantica FM Clique para expandir... fonix quantos sabados a tarde gramei romantica fm em casa de um amigo meu enquanto jogava mega drive XD
CorreiaTDI 31 Ago 2011 #16 vasco fernandes disse: M80 rulla Clique para expandir... é a unica que o meu bote apanha XD
Valter.VX 31 Ago 2011 #18 espadinha disse: A Sofia Ribeiro é boa todos os dias... Clique para expandir... Dizem as más línguas que a noite ainda é melhor!
espadinha disse: A Sofia Ribeiro é boa todos os dias... Clique para expandir... Dizem as más línguas que a noite ainda é melhor!
Tigo 1 Set 2011 #19 Valter.VX disse: Dizem as más línguas que a noite ainda é melhor! Clique para expandir... Eu dava-lhe a boa língua então DAAAAAAMMMM!!!
Valter.VX disse: Dizem as más línguas que a noite ainda é melhor! Clique para expandir... Eu dava-lhe a boa língua então DAAAAAAMMMM!!!