ANDRE FR 24 Jan 2012 #1 Sr. Valter vamos aos Karts na proxima 2ª feira dia 6 de fevereiro ?dia do encontro em gondomar havia pessoal la do encontro que alinhava em ir e nós temos umas contas ajustar .
Sr. Valter vamos aos Karts na proxima 2ª feira dia 6 de fevereiro ?dia do encontro em gondomar havia pessoal la do encontro que alinhava em ir e nós temos umas contas ajustar .
Valter.VX 24 Jan 2012 #2 lol havemos de ir um dia amigo queres aproveitar que estas mais leve e eu mais pesado à segunda tenho futebol à noite abraçada
lol havemos de ir um dia amigo queres aproveitar que estas mais leve e eu mais pesado à segunda tenho futebol à noite abraçada
ANDRE FR 24 Jan 2012 #3 Valter.VX disse: lol havemos de ir um dia amigo queres aproveitar que estas mais leve e eu mais pesado à segunda tenho futebol à noite abraçada Clique para expandir... eui acho que na 3ª feira tambem posso tou com 81kg em jejum nao tenho treinado hehehe quando te dá jeito para ver com o pessoal todo .
Valter.VX disse: lol havemos de ir um dia amigo queres aproveitar que estas mais leve e eu mais pesado à segunda tenho futebol à noite abraçada Clique para expandir... eui acho que na 3ª feira tambem posso tou com 81kg em jejum nao tenho treinado hehehe quando te dá jeito para ver com o pessoal todo .