Dino 28 Abr 2006 #1 tao pessoal ta td=D falaram me deste forum, passei por aki e tou a curtir isto, muita coisa se fala! bons negocios=P sou o Dino, sou do porto! fikem bem
tao pessoal ta td=D falaram me deste forum, passei por aki e tou a curtir isto, muita coisa se fala! bons negocios=P sou o Dino, sou do porto! fikem bem
Dino 29 Abr 2006 #10 a nivel de electrónica no k puder ajudar digam, dou uns tokes=P sou técnico=D esqueci me de uam cena, nao sei se é importante ou nao, mas tenho 19 anos cumps a tds, e obrigado pelas boas vindas
a nivel de electrónica no k puder ajudar digam, dou uns tokes=P sou técnico=D esqueci me de uam cena, nao sei se é importante ou nao, mas tenho 19 anos cumps a tds, e obrigado pelas boas vindas
JOEFILLE 29 Abr 2006 #13 bem vindo,fica ja a saber que o pessoal do porto e arredores se encontra as 5 feiras em leca no cafe ESTIO
bem vindo,fica ja a saber que o pessoal do porto e arredores se encontra as 5 feiras em leca no cafe ESTIO
Dino 29 Abr 2006 #15 conheo mais ou menos leça, mas nao tou a ver onde fica esse café=S explickem ai=D cumps