Godinho69 8 Ago 2008 #1 Alguem tem ideia de quanto fica mudar os 4?Os de origem são melhores, aconselham alguma marca em especial?
Alguem tem ideia de quanto fica mudar os 4?Os de origem são melhores, aconselham alguma marca em especial?
Serrano_GTS 8 Ago 2008 #2 boas eu no meu gt tdi no mes passado troquei os 4 amortecedores por 4 bilstein a gas ficou me em 180€ os 4. espero ter ajudado. abraço
boas eu no meu gt tdi no mes passado troquei os 4 amortecedores por 4 bilstein a gas ficou me em 180€ os 4. espero ter ajudado. abraço
T Tug_Spark 10 Ago 2008 #4 depende um pouco do que pretendas... manter altura de origem, baixar para ter desempenho desportivo sem te preocupares com o conforto, ou ganhar desempenho desportivo mantendo o conforto... enfim... o ideal é dizer o que pretendes e só depois deveriam começar a aparecer sugestões
depende um pouco do que pretendas... manter altura de origem, baixar para ter desempenho desportivo sem te preocupares com o conforto, ou ganhar desempenho desportivo mantendo o conforto... enfim... o ideal é dizer o que pretendes e só depois deveriam começar a aparecer sugestões