Amortecedores para 6k2...tá na hora de o rebaixar :)

Pessoal entendido e que arranjam isto e aquilo mais barato e com um desconto dali e tal...digam onde posso comprar, e quais os amortecedores e molas, (é o conjunto msm) para por no meu 6k2. :D
Estou a pensar em Koni Sport reguláveis em rigidez. :whistle:
Digam preços e sitios s.f.f., e se alguem tiver dêem a vossa opinião claro!!

Máquina: Ibiza 6k2
Versão: Sport 3 portas
Coração: 1.9TDI 110cv
Missão: Rebaixar cerca de 4 cm's, dar muito mais segurança e estabilidade.
vá ppl..ajudem lá... :claque:

O muito ou pouco é sempre relativo...o que é pra uns não é pra outros loool :rir:
Coilovers não tou a pensar nisso...pois já são muito caros e talvez tenham "funções" que eu nem va regular e etc...
Conforto...epa o meu já não é assim muito muito confortável..já é o sport a suspensão já é pó rija...falaram-me nos koni sport... mas tou aberto a sugestões!!! Acima de tudo kero ter o carro bem agarradinho à estrada!
cumps

Tão malta??...tanta gente e ninguém ajuda... :claque:
Em principio tou mais inclinado pros Koni Sport regulaveis em dureza, mas.... :whistle:

possivelmente poderei vir a ter a minha suspensão pa venda.. sport kit apex

4 amortecedores apex com 4 molas 3.5mm(com um toque do alfa:D)

250 euros

estao impec

manda PM se tiveres interessado

Last edited:
Apex é muito bom na relaçao performance/conforto/preço .. Mto bom, aconcelho...
Quanto aos koni, apesar de regulaveis em dureza, o "mais" confortavel deles é rijo á brava!:D

como já te disse os amortecedores levaram um toque do alfa nas molas da frente, nao está pedra, ta no ponto intermédio, para mim o ideal pa curvar muito melhor, nao se perder o conforto todo e ficar bem rasteirinha:D

como já te disse os amortecedores levaram um toque do alfa nas molas da frente, nao está pedra, ta no ponto intermédio, para mim o ideal pa curvar muito melhor, nao se perder o conforto todo e ficar bem rasteirinha:D

temos de dar uma volta nisso.. quero ver como esta :D

Já agora...esse "toque" do alpha....foi o quê? ...encurtar as molas cortando-as?...ou q? ::whistle:

Boas canario... então e isso é coisa boa? Baixa quantos cms? É amortecedor e mola? Novos por aquele preço? São fixos ou reguláveis? Quando montares isso posta ai foto! ;)

;)
Tas a vender com o alfamax??
Fala-me desses amortecedores da apex s.f.f.
Tem é 2 desvantagens em relação aos koni sport...não são reguláveis em dureza, e não são recarregáveis como os koni!!! :rolleyes:
Não sei não...nunca pensei que fosse tão difícil escolher o raio duns amortecedores pro carro!!! :confused:

;)
Tas a vender com o alfamax??
Fala-me desses amortecedores da apex s.f.f.
Tem é 2 desvantagens em relação aos koni sport...não são reguláveis em dureza, e não são recarregáveis como os koni!!! :rolleyes:
Não sei não...nunca pensei que fosse tão difícil escolher o raio duns amortecedores pro carro!!! :confused:

Os koni sao bons mas sao rijos, bastante rijos.. Mesmo regulando para o mais macio sao bastate secos.
Falar dos amortecedores da apex? Eles tem provas mais que dadas em molas e amortecedores, tenta falar com quem tem para tentares entrar mais dentro do assunto.

http://www.apexsuspension.com/

Back