nao sei se ajuda mas aqui fica:
http://www.tirerack.com/suspension/tests/koni_fsd_charts.jsp
Boas ppl...
venhu aki perguntar a opinião ao pexoal sobre estes amortecedores Koni Sport..
ja ouvi flr mal deles mx gostava de saber o ké k voxes penxam deles... deem a voxa opinião pexoal...
cumps
ha uma empresa em torres novas (VNB - vilas nunes e branco, lda) que vai começar a vender koni.. vou esperar..
sabes onde fika mais ou menos ???
eu sei k a tecnauto fax-m gandas prexos mx ter k ir la busca-los é o crl... Aveiro fg... nk mais la xego...
agr torres novas 1 hora nem ixu
Posso te inidcar que na altura nao arranjei mais barato que na Pneubeato.com, bons preços e nao te fiica longe.
ya tb ja la fui... deram-m um orçamento bakano... mx nd se comparava a comprar os amortecedores na tecnauto e as molas da Eibach por 205€...
os amortecedores ja te digo o prexo k me deram so tenhu k enkontrar o mail...
O setup KoniSport é mto bom sem duvida, tenho isso no meu 6L, mas ao preço que andam os coils de momento, é mais barato que comprares o setup koni!
Fala com o Leth, ele vende uns coils á maneira e baratuxos!
Abc
dxclpa n consegui perceber se tens coil's ou amortecedor & mola...
ele vende koni ??? é d confianxa ???
Eu tenho Amortecedor/Mola Koni, o leth vende coils...á parte de ser admnistrador do nosso forum é de confiança sim!! Manda-lhe PM
Abc
ya ja mandei...
mx kem vende é o Erbium... ja tive a flr cm ele...
sabes onde fika mais ou menos ???
eu sei k a tecnauto fax-m gandas prexos mx ter k ir la busca-los é o crl... Aveiro fg... nk mais la xego...
agr torres novas 1 hora nem ixu
a tecnauto é uma garagem mto boa mesmo mas na questão dos preços perde com todas as outras....