boas..gostava de rebaixar meu ibiza cupra (6l)..queria por amortecedores e molas...o que me aconselham?nao queria o carro mais rijo do que de origem e continuar seguru...
boas..gostava de rebaixar meu ibiza cupra (6l)..queria por amortecedores e molas...o que me aconselham?nao queria o carro mais rijo do que de origem e continuar seguru...
queria rebaixar prai 3 cm,nao muitu mais,pois nao queria gastar muitu lol,mas as vezes mais vale pra ficar uma coisa bem feita
Manda trabalhar os amortecedores de origem e as molas por 250€ axo que fazes a festa e fica uma coisa porreira, baixas a medida que queres e as molas acompanham o rebaixamento tambem, encurtam te o amortecedor no tamanho que quiseres e a mola é trabalhada a frio para acompanhar o rebaixamento do amortecedor, quem escolhe os centimetros que queres baixar es tu
aqui em lisboa acho que nao há memso....os meus amigos vao todos ao porto...lá fazem um trablho impecavél e na hora...yah meu acho que é uma boa opçao!
Boas, os teus colegas vao ao meira na areosa muito provavelmente, aconselho vivamente esta casa muito profissionais e trabalho 5€ mt melhor que uns coils low price...
sim aho que é pra esses lados...eu também pensava que n ficava bom,até andar num,bovio que n é qualquer casa que faz isso,pur isso é que vao ao porto deve ser a melhor,um colega meu tem um clio dci com umas jantes 14 "RH" e aquilo curva quese farta e nao mexe.....pur aqui a malta ja vai toda ao porto fica um rebaixamento "económico" e bem trabalho....preços nu porto sao 150 € senao estou em erro...
Manda trabalhar os amortecedores de origem e as molas por 250€ axo que fazes a festa e fica uma coisa porreira, baixas a medida que queres e as molas acompanham o rebaixamento tambem, encurtam te o amortecedor no tamanho que quiseres e a mola é trabalhada a frio para acompanhar o rebaixamento do amortecedor, quem escolhe os centimetros que queres baixar es tu
mandar trabalhar as molas?? a isso chama-se trolhice..
não digo mais pq no fórum está cheio de informações sobre esses biscates..