gg69 27 Dez 2011 #1 Boas,ninguem me sabe dizer se os amortecedores da 6k dao para a 6k2? eu tenho quem diga que dá e quem diga que não dá! se me poderem ajudar,para nao meter ao engano!
Boas,ninguem me sabe dizer se os amortecedores da 6k dao para a 6k2? eu tenho quem diga que dá e quem diga que não dá! se me poderem ajudar,para nao meter ao engano!
gg69 30 Dez 2011 #4 eu vou levar a uma oficina de amortecedores e la eles vêm se é possivel,espero bem que sim!senao vou ter de abonar mais €!:x
eu vou levar a uma oficina de amortecedores e la eles vêm se é possivel,espero bem que sim!senao vou ter de abonar mais €!:x
crex 30 Dez 2011 #5 GilSousaIAC disse: eu vou levar a uma oficina de amortecedores e la eles vêm se é possivel,espero bem que sim!senao vou ter de abonar mais €!:x Clique para expandir... é so trocar os topos da frente, é tudo igualzinho
GilSousaIAC disse: eu vou levar a uma oficina de amortecedores e la eles vêm se é possivel,espero bem que sim!senao vou ter de abonar mais €!:x Clique para expandir... é so trocar os topos da frente, é tudo igualzinho