K kitdi 14 Out 2012 #1 Boas, ze porque razão não vai o teu carro a santa pod? Não consigo perceber isso. cumps
ALEX_GTTDI 14 Out 2012 #3 As regras deles era quem vence se o campeonato nao quem fosse mais rapido...
Manu_tdi 14 Out 2012 #4 ALEX_GTTDI disse: As regras deles era quem vence se o campeonato nao quem fosse mais rapido... Clique para expandir... Quem é que venceu ?
ALEX_GTTDI disse: As regras deles era quem vence se o campeonato nao quem fosse mais rapido... Clique para expandir... Quem é que venceu ?
TELMO_MH 14 Out 2012 #5 Da parte Diesel Corsa PL e da parte gasolina Honda TE. Os carros da AM pelo q eu percebi nao vao pq as regras era para qem tivesse mais vezes presente em santarem e fizesse o tempo mais linear, ou seja, fazer um tempos muito proximos um do outro
Da parte Diesel Corsa PL e da parte gasolina Honda TE. Os carros da AM pelo q eu percebi nao vao pq as regras era para qem tivesse mais vezes presente em santarem e fizesse o tempo mais linear, ou seja, fazer um tempos muito proximos um do outro
L_Cobain27 14 Out 2012 #6 se bem me lembro tinham de fazer o melhor tempo 5 fins de semana seguidos ou algo do género