alternador?

boas o meu carro ja tinha feito durante dois dias, depois parou e agora voltou a faxer um barulho estranho ao pe do alternador/correias. parece uma especie de pedra solta la dentro ou algum parafuso , sei que o trepidar do carro faz akilo parecer q se esta a partir por dentro.alguem sabe o k é?
 
tipo imagina k vais em 5ª ás 1000 rpms, se pisares de repente o que acontece? " gri gri gri " ? como se algo tivesse a estalar?

isso aconteceu comigo era um tensor do alternador!
 
Se for isso, eu tb tenho o mesmo problema.

Já mudei o tensor mas o barulho continua lá. O mecânico disse-me que tinha de ser a peça completa (80cts!!!) :cry:
 
CarlosCosta disse:
Se for isso, eu tb tenho o mesmo problema.

Já mudei o tensor mas o barulho continua lá. O mecânico disse-me que tinha de ser a peça completa (80cts!!!) :cry:

Põe um tensor de origem... não da concorrencia... e ao mesmo tempo poe correias novas, se nao resolver há um truque k se faz com 2 anilhas, mas ainda nao me explicaram bem como se faz...
 
TDISport disse:
CarlosCosta disse:
Se for isso, eu tb tenho o mesmo problema.

Já mudei o tensor mas o barulho continua lá. O mecânico disse-me que tinha de ser a peça completa (80cts!!!) :cry:

Põe um tensor de origem... não da concorrencia... e ao mesmo tempo poe correias novas, se nao resolver há um truque k se faz com 2 anilhas, mas ainda nao me explicaram bem como se faz...

Quero saber tambem como é essa das anilhas... quando souberes diz

Thanks my friend :wink:
 
O meu tb fazia esse barulho, mudei o tensor ficou melhor mas não desapareceu, principalmente kuando ligava o A/C.
No outro dia partiu-se a correia do alternador, pus uma nova e voilá, o barulho desapareceu. :lol:
 
..::JDM::.. disse:
O meu tb fazia esse barulho, mudei o tensor ficou melhor mas não desapareceu, principalmente kuando ligava o A/C.
No outro dia partiu-se a correia do alternador, pus uma nova e voilá, o barulho desapareceu. :lol:

FDX!!!! Eu já te tinha dito! o gajo não te trocou isso?
 
Back
Top