Alterar Turbo pd100 para 1749VA

Boas pessoal, esta alteração tem algum tipo de modificação ou é so tirar um e por o outro? O turbo de origem é um kkk kp39, uns dizem ser igual ao do 130 mas ao que parece é mais pequeno na compressora, o 1749va já vem com colectores.

Cumps
 
x2 não vale o trabalho

o rapaz teve k meter o VA ... se foxe pelo trabalho e € tinha-se metido um 2260vk ...

ou entao um 2256v k ele tem em casa ...

se ele meteu o VA foi por alguma razao ...

ele so veio aki fazer uma pergunta sobre o turbo de origem do PD100 e o 1749VA ... se sabem respondem , senao pra k enxer o topic (como eu agr)
 
o rapaz teve k meter o VA ... se foxe pelo trabalho e € tinha-se metido um 2260vk ...

ou entao um 2256v k ele tem em casa ...

se ele meteu o VA foi por alguma razao ...

ele so veio aki fazer uma pergunta sobre o turbo de origem do PD100 e o 1749VA ... se sabem respondem , senao pra k enxer o topic (como eu agr)

Não, ele fala é sobre a alteração e não diz se meteu ou vai meter.
 
o rapaz teve k meter o VA ... se foxe pelo trabalho e € tinha-se metido um 2260vk ...

ou entao um 2256v k ele tem em casa ...

se ele meteu o VA foi por alguma razao ...

ele so veio aki fazer uma pergunta sobre o turbo de origem do PD100 e o 1749VA ... se sabem respondem , senao pra k enxer o topic (como eu agr)

Então nao ta muito bem explicito, em relação ás caracteristicas dos turbos não variam muito, daí ser uma troca que nao teria logica se o de origem tivesse bom. Se tas a perguntar se é tirar um e meter outro tambem penso que sim. Se tem um 2256 ou um 23 em casa ainda bem, mas quem ta a falar nisso es tu..
 
falei nisso pk o conheço e sei pk ele vai meter o VA ...

ele partiu o do origem ... e comprou um VA pk ker vender o carro e foi o turbo orientou mais depressa ...

ele ta com a duvida eh na parte do IC por causa dos bocais
 
Back
Top