Alterações ao nivel do ar condicionado

Oi pessoal...gostaria que me dessem uma opinião vossa...o meu ibiza não tem ar condicionado...estava a pensar em põr o semi-automatico...já alguém mandou pôr?Se sim quanto custou ? Estava a pensar em arranjar um de um carro batido num sucateiro que axam?Afinal há por ai tantos salvados...
O carro fez agora um ano...secalhar fica mais barato???porque na seat imagino quanto custa...-:(..ainda por cima agora vem o verão...
Estou aberto a sugestões....obg...

inteior5ub.jpg
 
Last edited:
kual e o modelo do teu carro? eu tenho um 6k e na seat pediram-me por volta dos 1500€ tudo e claro k montado na origem e o melhor indo a um sucateiro nao aconselho mto sao peças de algum desgaste e mexe em mto no carro..
 
Resposta:Alterações ao nivel do ar condicionado

o meu carro é um destes novos...ultimos modelos fez agora um ano é o 1.4 tdi...pois já imaginava que seria um dinheirão...pois o meu receio é mesmo esse, são as peças depois ao nivel da montagem não sei se terá que haver muita modificação...no carro...mas provavelmente terá a nivel de tubagens e a nivel electrico...enfim é muito complicado também daí eu pôr aqui a minha duvida podia ser que alguém já tivesse passado pelo mesmo...e tivesse conseguido encontrar uma solução simples...se compensa-se...ainda punha agora assim...isto é se não fosse muito caro...e ficasse 5 estrelas claro...
 
pois a mim ja me passou essa msm ideia o meu e um GTTDI e serviço como o da origem nesse ponto axo k e o melhor msm e mais seguro visto k e a marca e msm assim nc fica como de fabrica.. soluçoes baratas ha muitas mas fiaveis nao me parece... de inverno safamonos com solfagem de verao olha abre as janelas como eu lololol
Abraço
 
Resposta Ar condicionado

Ok obg secalhar vou acabar por seguir o teu conselho no verão vidrinhos abertos ....bom ar condicionado esse-;)
um abraço pra ti tb....
 
Last edited:
Back
Top