Alteração parachoques FR 2007 para cupra

boas pessoal, o que acontece é que eu atropelei uma raposa e parti o meu xoques e queria mesmo por o do cupra e ja mandei vir mas tenho um pequeno senão, é que na sei como vou meter os lava farois no xoques, ja que o meu tras xenon de origem e quero continuar com os lava farois... alguem ja fez? a aqui alguma oficina na zona entre braga e ponte de lima que ja tenha feito isso?

peço desculpa o testamento e a minha falta de pesquisa....

abraço
 
Boas...Com o para-choques cupra,se quiseres manter o lava farois tens que abrir buraco caso contrario nada feito.Depois metees as tampinhas do teu do FR.
Atenção que em altas o carro e capaz de entrar em safe se meteres os farois de nevoeiro.E se quiseres por o IC cupra tens de tirar o lava farois.


Abraço
 
Boas...Com o para-choques cupra,se quiseres manter o lava farois tens que abrir buraco caso contrario nada feito.Depois metees as tampinhas do teu do FR.
Atenção que em altas o carro e capaz de entrar em safe se meteres os farois de nevoeiro.E se quiseres por o IC cupra tens de tirar o lava farois.


Abraço

obrigaduh amigo, eu tao cedo na vou meter o ic, e os farois de nevoeiro tb ainda na meto mesmo por causa disso, mas na da pa desviar os lava farois se um dia kiser meter o IC???

abraço amigo
 
Atenção que em altas o carro e capaz de entrar em safe se meteres os farois de nevoeiro.

pq?? explica la isso a quem nao sabe pfavor...

em relação ao IC, da pa meter, basta fazer mais 2 curvas e cabe la td com lava farois e td.. eu tb kero fazer isso no meu tdi sport com o xokes do fr actual e c lava farois.. e... possivelmente mais tarde ou mais cedoo com o do cupra :D

Abraço
 
Se meteres os xokes cupra com farois nevoeiro não vai entrar ar suficiente po IC!É que o IC dum ibiza 130 é d lado logo sem ar entras em safe.
 
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